Séries & TV

Game of Thrones – Elenco não irá receber os roteiros da oitava temporada para leitura

TOMMO
TOMMO
Game of Thrones – Elenco não irá receber os roteiros da oitava temporada para leitura

18 de outubro de 2017 - 14:20 - Atualizado em 18 de outubro de 2017 - 14:20

Game of Thrones é uma dos maiores sucessos televisivos da atualidade e uma das maiores produções para a TV já feita e por isso fica difícil esconder da imprensa e público informações sobre episódios e personagens. E para evitar que a oitava e última temporada da série sofra com vazamentos como a sétima a HBO tomou uma decisão bem inusitada.

Durante uma entrevista o ator Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) contou que o elenco não vai receber o roteiro dos episódios!

“Na primeira temporada nós recebíamos os roteiros, como deve ser, e então podíamos tomar notas e tal. Após alguns anos, eles ficaram paranóicos porque houve alguns vazamentos, então os recebíamos apenas digitalmente, em um arquivo em PDF.” – disse ele.

Na temporada sete, a segurança ficou ainda mais apertada. Nathalie Emmanuel (Missandei) havia comentado que os roteiros chegavam apenas através de um e-mail autorizado com verificação dupla, e cada membro do elenco precisava assinar um termo de devolução para que pudesse receber as notas durante os ensaios. Para a próxima temporada, nem isso:

“Depois do vazamento, não vamos receber nem mesmo o roteiro”, continuou ele. “Agora nós vamos fazer uma cena, e alguém vai contar o que acontece e nós vamos filmar. Todos nós iremos usar fones de ouvido para as cenas, com alguém dizendo as falas para nós.”

É parece que desta vez a HBO vai se preparar mais que nunca para deixar os grandes segredos de Game of Thrones guardados a sete chaves. Será que vai adiantar?

A oitava temporada de Game of Thrones terá seis episódios, e a estreia provavelmente acontecerá apenas em 2019.