TV

CBS revela as sinopses de Big Bang, Criminal Minds, NCIS

TOMMO
TOMMO
CBS revela as sinopses de Big Bang, Criminal Minds, NCIS

12 de agosto de 2016 - 09:38 - Atualizado em 12 de agosto de 2016 - 09:38

A CBS revelou as sinopses oficiais das séries do canal que retornam à grade de programação norte-americana a partir de setembro de 2016. Confira abaixo algumas informações a respeito das narrativas que abrem este novo ciclo da emissora:

The Big Bang Theory – estreia da 10ª temporada (19 de setembro)

Após o pai de Leonard e a mãe de Sheldon compartilharem uma noite juntos, todos lidam com a estranha manhã seguinte. Ao mesmo tempo, a família de Penny chega para a cerimônia de casamento, incluindo sua ansiosa mãe, Susan, e seu irmão traficante, Randall

NCIS – estreia da 14ª temporada (20 de setembro)

O time NCIS investiga a explosão mortal de um carro em D.C., evento que está conectado ao agente especial Nick Torres — oficial que desapareceu seis meses antes durante uma missão secreta na Argentina. Ao mesmo tempo, Gibbs pede à agente Alex Quinn para acompanhar seu time após rejeitar oito agentes instruídos por ela para a vaga em aberto.

NCIS: New Orleans – estreia da 3ª temporada (20 de setembro)

O time NCIS se junta a diversas agências federais a fim de encontrar um atirador à solta em um festival. Ao mesmo tempo, as consequências ligadas ao caso de Russo continuam, já que Brody decide deixar o grupo. Além disso, a agente especial Tammy Gregorio é enviada para investigar Pride e seu time.

Hawaii Five-0 – estreia da 7ª temporada (23 de setembro)

McGarrett se recusa a ouvir o apelo de Danny de pegar leve enquanto se recupera da cirurgia, ainda mais após encontrarem o corpo de um assassino em série no quartel-general da Five-0, que traz uma peça de xadrez em sua boca. Um segundo serial killer é encontrado com outra peça de xadrez, levando o time a uma caçada ao vigilante. Ao mesmo tempo, McGarrett encontra conforto ao falar com alguém com uma conexão bastante especial com o time.

Blue Bloods – estreia da 7ª temporada (23 de setembro)

O mundo de Danny vira de cabeça para baixo quando Michael Lewis, do escritório do promotor geral, obtém uma nova evidência contra o detetive no caso do tiroteio em defesa própria contra Thomas Wilder. Ao mesmo tempo, Jamie e Eddie respondem a um chamado de acidente de carro envolvendo um motorista embriagado, que também é uma figura pública. Para completar, Frank recebe o pedido de Grace Edwards, a esposa de um oficial morto, para manter seu único filho fora da força policial.

Criminal Minds – estreia da 12ª temporada (28 de setembro)

Adam Rodriguez se junta ao elenco como Luke Alvez, um novo recruta da BAU vindo da força-tarefa de fugitivos do FBI, responsável por ajudar a capturar um dos assassinos à solta na temporada passada.

Code Black – estreia da 2ª temporada (28 de setembro)

Ethan Willis (papel de Rob Lowe) se junta ao time como parte do programa promovido pelo Departamento da Defesa, no qual médicos são enviados a hospitais a fim de ensinar novas técnicas e tecnologias aprendidas no campo de batalha. Willis e Mike seguem de helicóptero para Malibu a fim de salvar vítimas de ataques de tubarões. Enquanto isso, Campbell se torna chefe tanto da emergência quanto da equipe cirúrgica a fim de cortar gastos, o que causa problemas entre ele e Leanne. Para completar, Jesse dá as boas-vindas a uma nova leva de residentes.

NCIS: Los Angeles – estreia da 8ª temporada (2 de outubro)

O time NCIS está sob investigação pelo subsecretário da marinha devido à identificação de um informante no departamento. Com cada passo sendo monitorado, o time investiga um importante caso envolvendo um terrorista sírio

Madam Secretary – estreia da 3ª temporada (2 de outubro)

Elizabeth encoraja a campanha de Dalton para a reeleição, mas uma mudança de proposta na política internacional em resposta às mudanças climáticas coloca em risco a candidatura. Henry e Elizabeth ficam preocupados e acreditam que a família está sendo perseguida após uma série de incidentes envolvendo Jason. Ainda na temporada, Henry volta a trabalhar para a DIA e se reúne com Dmitri.

Elementary – estreia da 5ª temporada (2 de outubro)

Holmes e Watson se juntam à polícia de Nova York em uma caçada a um fanático por bombas que volta à ativa após seis anos. Durante a investigação, Watson pede a ajuda de um antigo criminoso, Shinwell Johnson (papel de Nelsan Ellis), cuja vida ela salvou quando era cirurgiã.

Scorpion – estreia da 3ª temporada com duas horas de duração (3 de outubro)

O time Scorpion deve colocar de lado os problemas românticos e pessoais quando um hacker anônimo com motivos obscuros toma o controle de uma nave e de navios de guerra militares, apontando armas para as próprias cidades norte-americanas.

2 Broke Girls – estreia da 6ª temporada (10 de outubro)

Max e Caroline — agora sócias do restaurante — servem mesas ao mesmo tempo em que colocam os toques finais no recentemente convertido bar de sobremesas. Han promete descolar empregos extras a fim de pagar os 25 mil dólares das garotas, recuperando assim a posse total do estabelecimento. Ao mesmo tempo, Max lida com as consequências do término da relação com Randy, enquanto Sophie e Oleg se preparam para a chegada do bebê.

The Odd Couple – estreia da 3ª temporada (17 de outubro)

Três meses se passaram e Oscar e Charlotte continuam felizes a dois, ao mesmo tempo em que um Felix de coração partido deixa o casal maluco enquanto aguarda o retorno eminente de Emily de Londres. Após esquecer a data do aniversário de relacionamento, Oscar é provocado por Charlotte por não ser romântico, o que o leva a planejar uma noite de amor para provar que sua amada está errada (com a ajuda especial do grupo Boyz II Men). No entanto, com Felix em pedaços ao descobrir que Emily pode estender sua estadia em Londres, Oscar deve decidir se sacrifica ou não seus planos a fim de salvar a relação do melhor amigo.

Mom – estreia da 4ª temporada (27 de outubro)

Christy e Bonnie continuam resolutas na sobriedade, mas precisam enfrentar outros desafios. Os dois filhos de Christy começam a se comportar de forma questionável, com Violet tendo que voltar para casa e Roscoe experimentando maconha. Ao mesmo tempo, Bonnie fica feliz com o retorno de Adam, mas a bebedeira se torna um problema. Para completar, Jeanine está de volta e encoraja Christy a deixar a escola para se tornar corretora.

Life in Pieces – estreia da 2ª temporada (27 de outubro)

Matt se muda para o apartamento de Colleen, mas enfrenta resistência dos colegas que ali residem. Enquanto isso, Heather e Tim vão atrás dos pais de Clementine a fim de anular o casamento de Tyler e de sua nova esposa. Já John vai parar no hospital após sofrer efeitos colaterais embaraçosos após o consumo de um medicamento. Para completar, Jen e Greg são forçados a revelar um segredo ao entrarem em um chá de bebê surpresa.