TV

Autora do livro de ‘Objetos Cortantes’ diz que aceitaria fazer uma 2ª temporada

TOMMO
TOMMO
Autora do livro de ‘Objetos Cortantes’ diz que aceitaria fazer uma 2ª temporada

26 de junho de 2018 - 14:31 - Atualizado em 26 de junho de 2018 - 14:31

Parece que a HBO está colocando fé que ‘Objetos Cortantes‘, nova minissérie da emissora, vai ser um sucesso e a Gillian Flynn, autora do livro que inspirou a produção, falou em uma entrevista que caso a série fosse renovada, ela aceitaria sim fazer uma segunda temporada, ela alega isso mesmo antes da minissérie ter estreado.

‘Objetos Cortantes’ só estreia em julho

Em entrevista ao The Hollywood Reporter Flynn alegou que seus “personagens sempre continuam vivendo na minha imaginação. Eles tem vidas inteiras lá“. Ela termina com: “Eu nunca diria não para uma segunda temporada.

Leia mais: Amy Adams e Patricia Clarkson estampam primeiro cartaz de ‘Objetos Cortantes’

Em ‘Objetos Cortantes’: uma reporter tenta voltar a ter contato com sua mãe e sua meia-irmã enquanto investiga o assassinato de duas pré-adolescentes em sua cidade natal.

A série tem no elenco: Amy Adams, Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen e Elizabeth Perkins. Será que é sucesso garantido?

Confira o último trailer divulgado pelo HBO:

Além de ser responsável pela produção, a autora do livro também vai escrever alguns dos episódios da minissérie. ‘Objetos Cortantes‘ chega no dia 6 de julho. Anioso?