TV

9 minutos para o Fim do Torneio do Poder em Dragon Ball Super!

TOMMO
TOMMO
9 minutos para o Fim do Torneio do Poder  em Dragon Ball Super!
Combate final em Dragon Ball Super

27 de dezembro de 2017 - 12:05 - Atualizado em 27 de dezembro de 2017 - 12:05

No último fim de semana conferimos o episódio 121 de Dragon Ball Super, digo apenas uma coisa, foi animal!

Primeiro, no “tudo ou nada” tivemos uma investida total do 7º Universo contra o 3º Universo que foi para o além, não ria! Eles mandaram muito bem, pois a fusão quádrupla que deu origem ao supremo Anilaza garantiu um belo combate entre os nossos guerreiros Z e os últimos guerreiros do 3º universo, que fecharam suas participações no Torneio do Poder com muita honra… Concorda???

Agora, destaque para o Androide Nº 17, como foi dito pelo Vegeta, “Ele roubou os Holofotes…”, concordo plenamente! Salvo pela Nº 18 quando quase caiu da arena, ele não deixou barato e vez valer o sacrifício da nossa amada Androide, numa tática intuitiva destruiu o reator do Anilaza e deixou o resto (Mais fácil) para os outros quatro guerreiros, que numa combinação de técnicas jogaram pra fora da Arena o “Capiroto” do 3º Universo Risos…

Como visto no fim do episódio, Jiren chegou chegando… Até começou a falar novamente, mas rapidamente Goku o colocou no seu devido lugar hehe… E agora o que esperar do episódio 122?

Na minha opinião, pela prévia do episódio Vegeta vai pelo menos chegar próximo de ativar o “Instinto Superior”, daí pra frente, vamos aguardar as novas emoções, porque depois desse episódio o Hype só fica maior!

Comenta aí o que você tá achando dessa saga eletrizante de DBS, a partir de hoje passo por aqui trazendo novidades para você, até a próxima!