por TOMMO

A “Maratona Pixar” vai contagiar o primeiro dia de 2018 com muita diversão e o carisma dos personagens de Toy StoryToy Story 3Procurando Nemo e Procurando Dory, além dos curtas Os Heróis de SanjayCentral da Festa e Piper: Descobrindo o Mundo. As animações serão exibidas em sequência, a partir das 14h10, no Telecine Pipoca, mas já estão disponíveis no Telecine Play.

Toy Story abre o especial às 14h10, com as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e pelo caubói Woody, eles ganham vida na ausência de humanos e o mergulho na infância não tem limite. O filme, que marca a estreia de John Lasseter como diretor, quebrou barreiras ao ser a primeira animação a concorrer ao Oscar na categoria Roteiro.

Na sequência, às 15h50, a franquia de sucesso continua em destaque com Toy Story 3. Considerada a melhor animação do ano nas principais premiações – Oscar, Globo de Ouro e Bafta -, a produção resgata o menino Andy (John Morris), desta vez, prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, devido a um mal-entendido, seus esquecidos brinquedos são doados a uma creche. O único “sobrevivente” é Woody (Tom Hanks), que acompanha Andy nesta nova fase da vida. Enquanto isso, Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles) se deparam com um novo mundo, até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm a companhia de seus donos.

Ganhador do Oscar de melhor animação, Procurando Nemo é exibido às 17h55, e traz as aventuras do peixe mais famoso do cinema. O pequeno sai do seu habitat natural direto para um aquário, depois de cair na rede de um mergulhador. É então que entra em cena o pai superprotetor Marlin, que conta com a ajuda da ingênua Dory em sua busca pelo filho. Dublado por Ellen Degeneres, a personagem Dory caiu nas graças do público e ganhou filme próprio em 2016: Procurando Dory, que fecha a sessão animada, às 20h05. Visto por mais de oito milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, o filme traz de volta a carismática peixinha azul, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado.

29 dez 2017, às 10h17.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando