Sabrina Sato desabafa após se atrasar e desfilar sem parte da fantasia

Sabrina Sato desfila pela Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

Atraso fez a musa da Gaviões entrar no sambódromo sem a parte de trás de seu traje típico de cangaceira

Madrinha da Gaviões da Fiel desde 2010, a apresentadora Sabrina Sato cometeu um pequeno deslize com a escola alvinegra no Carnaval de 2017: a musa ficou presa durante 30 minutos no trânsito de São Paulo, se atrasou e não conseguiu chegar ao sambódromo do Anhembi a tempo de iniciar o desfile na madrugada deste sábado (25).

Por causa do atraso, Sabrina precisou entrar na avenida às pressas no meio do desfile, no recuo da bateria, sem a parte de trás de sua fantasia de cangaceira, que tinha 6.000 penas, prejudicando a apresentação da escola.

Em seu perfil no Instagram, ela comentou o episódio em tom de desabafo. “Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião”, disse ela.

“E pra representar essa mulher forte [na avenida] me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira.  E nada é capaz de vencer essa mulher… nem a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho…”, escreveu a apresentadora, referindo-se aos problemas que teve ao longo da noite, antes do desfile. 

 

25 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando