Entretenimento

Rock, cerveja e hambúrguer são atrativos de ação beneficente em Cascavel

Beer Rock Beneficente acontece no domingo (19), na Cervejaria Mithra

Aline
Aline Cristina / Repórter
Rock, cerveja e hambúrguer são atrativos de ação beneficente em Cascavel

18 de setembro de 2021 - 08:37 - Atualizado em 18 de setembro de 2021 - 08:44

Acontece no domingo (19), em Cascavel, no Oeste do Paraná a primeira edição do Beer Rock Beneficente. O evento é organizado pelo Núcleo Setorial de Cervejas Especiais da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel).

Das 11h às 17h vários rótulos e estilos de cervejas estarão na Tap List para os amantes da bebida. A ação será na área aberta da Cervejaria Mithra, localizada na Colônia Barro Preto, sem número, zona rural de Cascavel.

Além das melhores cervejas artesanais da nossa região, haverá a venda de hambúrguer.  E claro, para embalar os brindes, muito rock. Animais de estimação são permitidos no ambiente.

Parte do valor arrecadado durante o evento será destinado à ala feminina da Fraternidade O Caminho.

Fraternidade O Caminho

A casa é localizada no quilômetro 104, da BR-467 e tem 13 anos de existência. O trabalho é voltado ao acolhimento de mulheres em situação de dependência química por meio do tripé. Oração, disciplina e trabalho.

“ Oração: Somos uma comunidade Religiosa, por tanto oferecemos às nossas filhas prediletas, pois assim a chamamos, momentos de orações pois Deus é o sustento inegociável da sobriedade delas. Disciplina: Há um cronograma em nossa casa e ele precisa ser bem vivido, como critérios para se viver bem. Então temos hora para tudo, para acordar, para cuidar da casa, para rezar, para tudo, não vivido como numa caixinha, mas ensinando-as que há tempo pra tudo. Trabalho: temos o que chamamos de Laborterapia, são trabalhos que as oferecemos como: cultivar suculentas, jardim, e artesanatos. E isso trás para elas, um olhar novo sobre si mesmas, em que podem colaborar e podem aprender a ter valor às conquistas que o seu próprio trabalho pode trazer”

Irmã – Maria Alice

As ações se estendem também para uma casa na Rua Paraguai 901, onde é realizada a assistência a pessoas em situação de rua, com alimentação, vestuário e orientação. 

O trabalho é mantido por auxílios mensais, da comunidade, e também pela venda de artesanato, chimias, suculentas e velas.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho desenvolvido e também contribuir pode entrar em contato pelos telefones (45) 99951-8968 – 3306-7075.