Entretenimento

Retomada dos shows na capital é marcada por rígidos protocolos de segurança

As apresentações do trio carioca “Paralamas do Sucesso”, no último sábado (23), deram início ao cronograma de shows na capital

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Retomada dos shows na capital é marcada por rígidos protocolos de segurança
Retomada dos show na capital é marcada por rígidos protocolos de segurança (Foto: Divulgação)

25 de outubro de 2021 - 18:35 - Atualizado em 25 de outubro de 2021 - 20:04

Abrindo o caminho para os próximos shows na capital, os Paralamas do Sucesso agitaram a noite de sábado (23) dos curitibanos. Com duas sessões, o evento contou com todas as medidas de segurança, entre elas, o distanciamento, público reduzido, higienização, entrada independente dos setores, uso de máscara e comprovante de vacinação.

Após 19 meses apenas com lives, os shows deste fim de semana ressaltaram ainda mais a emoção que é assistir um evento deste porte de perto. No início das apresentações, Mac Lovio Solek, diretor da produtora Prime, fez um agradecimento aos profissionais de saúde e ao público. 

“Com certeza é uma noite muito especial, que marca o retorno dos eventos, do entretenimento ao vivo no Paraná. É muito gratificante ver a plateia lotada prestigiando o nosso trabalho. Eu quero agradecer em nome de todos os produtores de evento por confiar no nosso trabalho. Espero que daqui para frente a gente possa cada vez mais realizar o trabalho que amamos e que nos sustenta. Quero homenagear os trabalhadores de saúde do Paraná e aplaudir o que fizeram por todos nós.  Nós do setor dos eventos sofremos muitos, mas acreditamos que daqui para frente as coisas que só vão melhorar”,

disse ele, sob os aplausos da plateia. 

trio carioca formado pelos músicos Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentou os shows da turnê “Paralamas Clássicos”, com os maiores sucessos de todas as fases do grupo em mais de 2h30 de duração.

Próximos shows

Para aqueles que perderam a reabertura dos grandes shows da capital, ou aos que querem repetir a dose, a programação para as próximas semanas está de alto nível. Confira:

  • Roupa Nova – 29 e 30 de Outubro (Teatro Positivo);
  • Ira! Acústico – 05 de Novembro (Teatro Positivo);
  • Rodrigo Teaser – Tributo a Michael Jackson – 06 de Novembro (Teatro Positivo);
  • Humberto Gessinger – 19 de Novembro (Teatro Positivo);
  • Melim – 27 de Novembro (Teatro Positivo).

A produtora também já deu o pontapé inicial com a programação no litoral paranaense “Verão 2022 do Café Curaçao Guaratuba“.