Entretenimento

Relembre os grandes filmes da carreira do ator Ray Liotta

Ao longo dos 40 anos de carreira, o astro deu vida a diversos personagens icônicos; reveja alguns

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária
Relembre os grandes filmes da carreira do ator Ray Liotta
(Foto: Reprodução/Instagram)

26 de maio de 2022 - 17:12 - Atualizado em 26 de maio de 2022 - 17:12

O astro do cinema Ray Liotta, morreu aos 67 anos enquanto dormia na República Dominicana nesta quinta-feira (26), onde filmava “Dangerous Waters”. O ator estava estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha. Em 40 anos de carreira, Liotta teve diversas atuações célebres; relembre.

Confira 4 filmes com atuação de Ray Liotta

  • Os Bons Companheiros

Ray Liotta viveu Henry Hill no filme “Os Bons Companheiros” de Martin Scorsese, em 1990. O autor interpretava um garoto do Brooklyn, em Nova York, que sonhava em ser gângster. O jovem ambicioso entra na “carreira” onde se envolve em golpes, se casa e também ganha muito dinheiro.

  • Totalmente Selvagem

O filme “Totalmente Selvagem” (1986) foi a primeira produção em que o ator conseguiu um grande papel. Na época, o ator foi indicado ao Globo de Ouro por melhor ator coadjuvante. Seu personagem na trama era Ray Sinclair um homem violento que quer sua ex-mulher de volta.

  • Em Campo dos sonhos

Em Campo dos sonhos (1989), Liotta deu vida ao personagem Joe. Na época, a produção recebeu três indicações ao Oscar.

  • Corina, uma babá perfeita

Em Corina, uma babá perfeita (1994), Ray Liotta é um publicitário chamado Manny que perdeu a esposa recentemente e precisa continuar trabalhando. O homem decide contratar uma babá para cuidar de sua filha que parou de falar desde a morte da mãe.