Rapper DMX é internado em estado grave em hospital de Nova York, dizem sites

Por Rich McKay

(Reuters) – O popular rapper e ator Earl Simmons, conhecido pelos fãs pelo nome artístico DMX ou Dark Man X, foi internado em estado grave em um hospital de Nova York após sofrer um ataque cardíaco supostamente provocado por uma overdose de drogas, segundo as publicações TMZ e Billboard, focadas em celebridades.

Os sites informaram que Simmons, de 50 anos, que tem um histórico público de abuso de substâncias, foi levado ao hospital White Plains, em Nova York, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa por volta das 23h de sexta-feira.

Seu agente não respondeu imediatamente a um pedido da Reuters por comentário sobre o cantor, que é uma referência do mundo da música desde os anos 1990. A Reuters não conseguiu verificar os relatos de maneira independente.

O músico costuma falar abertamente sobre seus problemas com o uso de drogas ilegais e mencionou ter ingressado em uma clínica de reabilitação em 2019, após cumprir pena em uma prisão federal por fraude fiscal. Um tribunal federal de Manhattan descobriu que ele deixou de pagar 1,7 milhão de dólares em impostos entre 2000 e 2005 ao movimentar dinheiro entre contas que pertenciam a empresários e associados.

Seu álbum de estreia em 1998, “It’s Dark and Hell is Hot”, chegou ao topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos e vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Junto com a sua carreira no rap, Simmons foi a estrela de filmes como o drama “Barra Pesada”, de 1998, o filme de ação “Romeu Tem Que Morrer” e “Contra O Tempo”, de 2003.

(Reportagem de Rich McKay em Atlanta)

3 abr 2021, às 15h37.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando