Entretenimento

Cartolouco, Fernandinho BeatBox, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes formam a primeira Roça

A dinâmica do “resta um” agitou a votação e Raissa Barbosa está fora da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16)

Guilherme
Guilherme Barchik Com informações do R7
Cartolouco, Fernandinho BeatBox, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes formam a primeira Roça
(Foto: Reprodução / Record TV)

16 de setembro de 2020 - 06:48 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 06:55

Nesta terça-feira (15), a primeira formação da Roça de A Fazenda 12 foi marcada por momentos de tensão! A Fazendeira Jakelyne Oliveira abriu os trabalhos e decidiu indicar Lucas Cartolouco. Já entre os peões da sede, Raissa Barbosa foi pega de surpresa e recebeu oito votos. A peoa ainda puxou Fernandinho BeatBox da baia direto para a Roça. E o fogo no feno não parou por aí: após a dinâmica do “resta um”, Rodrigo Moraes acabou ficando por último e também se tornou mais um eleito para uma possível eliminação.

JP Gadêlha, que venceu a Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder e decidiu ficar com o Poder da Chama Vermelha, que o permitia vetar dois votos. O bombeiro escolheu retirar um voto dado para Biel e outro para Rodrigo. Mas, mesmo assim, não conseguiu mudar muito o rumo do jogo.

Mesmo na Roça, Rodrigo Moraes foi surpreendido com a chance de vetar a participação de um dos peões indicados para a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16). O apresentador escolheu Raissa Barbosa, sob a justificativa de que não enxerga vontade e “sangue nos olhos” da peoa na competição.