Cinema

Predadores Assassinos: Kaya Scodelario está presa em um banheiro com um jacaré gigante, assista ao trecho

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Predadores Assassinos: Kaya Scodelario está presa em um banheiro com um jacaré gigante, assista ao trecho

21 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 21 de agosto de 2019 - 00:00

Como se livrar de um jacaré gigante dentro do seu banheiro louco para te atacar? Um novo trecho do filme Predadores Assassinos divulgado hoje pela Paramount Pictures revela que a protagonista Haley (Kaya Scodelario) tem poucos segundos para pensar em como escapar de um ataque fatal do animal… O que será que ela decide fazer?

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita) e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, Predadores Assassinos (CRAWL) é um thriller de terror que estreia em 26 de setembro.

 

O post Predadores Assassinos: Kaya Scodelario está presa em um banheiro com um jacaré gigante, assista ao trecho apareceu primeiro em TOMMO.

Leia também...