Entretenimento

Pós-festas da Covid-19: veja os artistas que já testaram positivo

Em meio ao aumento do número de casos no mundo, alguns famosos brasileiros testaram positivo para a doença

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
Pós-festas da Covid-19: veja os artistas que já testaram positivo
(foto: redes sociais)

4 de janeiro de 2022 - 10:25 - Atualizado em 4 de janeiro de 2022 - 10:30

Depois das festas de fim de ano e com as pessoas se aglomerando novamente, novos casos começam a aparecer no Brasil, inclusive entre famosos. Veja a lista de quem já positivou durante as comemorações de fim de ano e o começo de 2022.

Messi

O craque argentino Lionel Messi, do Paris Saint-Germain (PSG), testou positivo no último domingo (02). Ele está entre um grupo de quatro jogadores do clube que positivaram.

O lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala que também cumprem o isolamento, informou o clube.

(foto: Instagram)

Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador e novo dono do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, também foi diagnosticado com a Covid-19. Segundo informações do clube, o ex-Real Madrid e Barcelona está bem e com sintomas leve.

Contudo, ele está impossibilitado de ir para Belo Horizonte nas festas comemorativas pelo aniversário do clube.

Veja a mensagem do time no Twitter:

Gabriela Pugliesi

Pela segunda vez, a influencer Gabriela Pugliesi também veio as redes sociais para comunicar os fãs da contaminação. Em vídeo publicado no Instagram, ela diz que iria fazer o teste para viajar para fora do Brasil, quando descobriu o resultado positivo.

(foto: redes sociais)

“Eu fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada”, disse a blogueira.

Alguns dias depois, a conta do Instagram de Gabriela não aparece mais nas buscas, possivelmente foi desativada.

Casimiro Miguel

Casimiro Miguel, streamer e influenciador, anunciou no sábado (01) que testou positivo para Covid-19. Famoso pelas lives de humor na Twitch e Youtube, ele sempre afirmou que tinha muito medo de contrair a doença, por causa das suas doenças respiratórias e por causa de seus pais.

Veja o anúncio no Twitter:

Marcelo Serrado

O ator Marcelo Serrado fez um post de alerta na sua conta do Instagram para contar que havia sido diagnosticado com a doença.

Ele disse que estava bem e que já havia tomado a terceira dose da vacina. Em vídeo, também contou que ficou sete dias isolado e pediu que os fãs e seguidores se vacinassem.

Mariano

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, testou positivo para o Coronavírus bem no dia 31 de dezembro. A dupla até precisaram cancelar um show que seria realizado no interior de São Paulo. Um comunicado foi divulgado nas redes sociais da dupla.

Preta Gil

A cantora Preta Gil foi outra artista que foi diagnosticada com Covid-19. A artista, que é filha do baiano Gilberto Gil, divulgou a informação através de um vídeo postado em uma rede social, no sábado (1º).

No vídeo, a cantora detalhou como descobriu que estava infectada e fala dos seus sintomas.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.