Cinema

Plataforma digital Olhar de Cinema: 30 dias grátis para novos assinantes

A ferramenta promete reunir e aprimorar conhecimentos, através da difusão de conteúdos exclusivos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Plataforma digital Olhar de Cinema: 30 dias grátis para novos assinantes
Foto: divulgação

24 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 24 de abril de 2020 - 00:00

Desde 2012 o festival Olhar de Cinema oferece, além das exibições de filmes, diversas atividades que visam a formação de público, a capacitação e a integração de profissionais do audiovisual.

Nesses quase 10 anos do festival foi criado um espaço de diálogo, debate, provocação e reflexão sobre linguagem, política, narrativas, e sobretudo sobre formas de ser e fazer cinema.

Plataforma digital

Desse modo foi criado a plataforma digital OlhardeCinema+, que reúne e aprimora conhecimentos, através da difusão de conteúdos exclusivos.

Há grandes profissionais do audiovisual brasileiro, como o diretor de Cidade de Deus e Dois Papas, Fernando Meirelles; o roteirista da série da Netflix Irmandade, Leonardo Levis, com as consagradas atrizes Mayana Neiva, Isabél Zuaa e Maeve Jinkings, dentre outros.

A plataforma é dividida em duas categorias: Comunidade e Aprenda.

  • A Comunidade é um espaço de encontro entre os membros da plataforma, onde você poderá encontrar o Fórum, o Quadro de Perguntas e Respostas e os Desafios, promovendo interação entre entusiastas, iniciantes e profissionais.
  • Já na seção Aprenda temos disponíveis os mais diversos conteúdos da área, no formato que mais se adequar a você: master classes, mini curso, insights, transmissões ao vivo e cineclube, além de consultorias e cursos personalizados.

 

Acesse agora mesmo e aproveite os 30 dias grátis: Olhar de Cinema+