Entretenimento

Planeta Drive In volta com programação de cinema e show ao vivo

Curitiba vai ter o primeiro show ao vivo drive in.

Lucas
Lucas Sarzi
Planeta Drive In volta com programação de cinema e show ao vivo
Banda Makinada faz show no Planeta Drive In. Foto: Reprodução/Instagram.

15 de julho de 2020 - 21:47 - Atualizado em 15 de julho de 2020 - 21:47

Depois da pausa por causa das medidas restritivas, o Planeta Drive-in volta com tudo nesta quinta-feira (16), na Pedreira Paulo Leminski. O cinema drive in tem a maior tela do Sul do Brasil e preparou uma programação ainda mais atrativa, com filmes para agradar a todos.

Neste retorno, o Planeta Drive In também inova trazendo, no domingo (19), o primeiro show drive in de Curitiba. A banda Makinada vai se apresentar no palco da Pedreira Paulo Leminski e o público vai assistir tudo da maneira mais segura possível: dentro do carro.

“A ideia de montar um drive-in já era antiga, mas o momento em que estamos vivendo gerou mais atratividade para o modelo, e estamos planejando uma programação com outras atividades culturais, como o show ao vivo”, explicou Patrik Cornelsen.

Nesta semana de retorno, estão programados filmes consagrados como Aves de Rapina, Adoráveis Mulheres, O Parque dos Sonhos, entre Facas e Segredos e Homem Invisível. Veja a programação desta semana do cinema drive in da Pedreira

Protocolos rígidos contra o coronavírus

Da mesma forma que antes, o Planeta Drive In vai continuar seguindo padrões rígidos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. Patrick Cornelsen ressalta que a magia começa já na entrada: ao entrar na Pedreira Paulo Leminski, as pessoas passam por um equipamento de higienização dos carros.

Porém, o título de local seguro não se restringe apenas a isso. Os colaboradores e equipamentos são desinfectados sob um protocolo que elimina vírus e bactérias, além de haver o uso obrigatório de máscaras e EPI. A ida ao banheiro continua sendo controlada por aplicativo, a partir do pedido dos clientes, e o serviço de bomboniere também.

Estrutura de última geração e gastronomia

O Planeta Drive In foi projetado para ser uma experiência completa aos clientes, por isso traz a maior tela 4K do Sul do Brasil, com 181m². Além da sonorização interna, através do rádio FM, também há som externo com qualidade de festival de música. Além disso, também há várias boas opções de gastronomia para aproveitar ainda mais o momento.

O Planeta Drive-in funciona como um festival, mas com a diferença que o público está dentro de seus carros. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e devem ser comprados pelo site Eventim. E se ligue: compre logo porque a capacidade para cada sessão é de até 150 carros. Cada veículo pode levar até 4 pessoas.