Entretenimento

Parques da Disney anunciam regras para reabertura nos próximos meses

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Parques da Disney anunciam regras para reabertura nos próximos meses

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

Fechados desde março devido à pandemia de coronavírus, os parques da Disney receberam recomendações de uma força tarefa da Flórida para a reabertura, ainda sem prazo determinado. Segundo especialistas, as atrações devem ser abertas inicialmente com 50% da capacidade [via THR].

De acordo com os 44 membros da organização, filas devem ser organizadas com aproximadamente 2 metros de distância entre os visitantes e funcionários do parque devem ser instruídos a higienizar as superfícies regularmente. Funcionários com mais de 65 anos devem receber recomendações para permanecer em casa.

Ainda, regras forçariam que os parques da Disney tenham todos os seus funcionários com máscaras e higienizadores de mão, que devem ser colocados em cada entrada de atração. Outra recomendação indica que funcionários devem passar por um check-up de saúde todos os dias antes de seu turno.

Ainda não há uma estimativa de reabertura dos parques da Disney, mas ela deve ser gradual. Enquanto na primeira fase o local admitiria uma lotação de 50% da capacidade, a segunda fase seria com 75% de visitantes em média.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

O post Parques da Disney anunciam regras para reabertura nos próximos meses apareceu primeiro em TOMMO.