Entretenimento

Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 18 mil visitantes no feriadão

Entre os estados brasileiros, a lista é liderada pelos visitantes do Paraná

Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 18 mil visitantes no feriadão
Parque Nacional do Iguaçu (Alexandre Soto / CataratasdoIguacu)

3 de novembro de 2021 - 13:07 - Atualizado em 3 de novembro de 2021 - 13:08

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 18.333 visitantes durante o feriadão de Finados, de sábado, 30 de outubro, a terça-feira, 2 de novembro, superando a expectativa que era de 15 mil pessoas. O dia de maior movimento foi o domingo, 31, quando 9.268 pessoas passearam pelo maior conjunto de quedas d’água do mundo.

Os brasileiros se mantêm como maioria dos visitantes, com 94%, mas o retorno de estrangeiros segue crescendo. O ranking é formado por paraguaios, bolivianos, argentinos, estadunidenses, franceses, colombianos, peruanos, alemães e chinelos, entre outras nacionalidades.

Entre os estados brasileiros, a lista é liderada pelos visitantes do Paraná, seguidos dos de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo e Acre, fechando os dez estados.

Programe a sua visita

Os ingressos para visitar as Cataratas do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.

Para ter dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu, entre em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). Para receber fotografias e vídeos das Cataratas, entre na lista do Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.