Entretenimento

Paradis Club inaugura espaço externo, o Jardim do Éden

Área reúne plantas da Mata Atlântica, como Pau-Brasil e Palmeiras-Imperiais

Thiago
Thiago Barros
Paradis Club inaugura espaço externo, o Jardim do Éden
Foto/Mônica Lachman

28 de janeiro de 2022 - 15:25 - Atualizado em 28 de janeiro de 2022 - 15:25

Paradis Club, conhecido por suas diversas festas e que valorizam a música e a dança, apresenta o Jardim do Éden, um espaço inédito cercado de plantas tropicais presentes na Mata Atlântica, decoração estilo tropical garden e um bar exclusivo.

A nova área é assinada pela Heineken, foi inaugura oficialmente na última quinta-feira (27), o local reúne móveis que utilizam materiais sustentáveis e de design clássico, como cadeiras Acapulco e Pavão, além de uma iluminação intimista.

Apostamos em cadeiras eco friendly, cujo processo de fabricação causa mínimo impacto no meio-ambiente, indo de encontro com a proposta do espaço, o de trazer um paraíso tropical para o meio da cidade de Curitiba, com plantas da Mata Atlântica, iluminação cênica e música”, comentam os sócios-proprietários Tato Cappora e Flavia Prieto. Entre as plantas que fazem parte da nova área, estão o histórico Pau-Brasil e Palmeiras-Imperiais.

Na quinta e sexta-feira, a casa funciona no formato coquetel bar, com atendimento em mesas e lounges; já no sábado, o formato Club toma conta da noite, trazendo festas especiais, como Summertime, Brasilidades, Caliente, Dance Like Yourself, entre outras. O Jardim do Éden funciona na quinta-feira, a partir das 19h, na sexta, a partir das 20h, e no sábado, a partir das 22h, sempre de acordo com as condições climáticas.