Culinária e Gastronomia

Panificadora lança panetone de red velvet e rabanada recheada para o Natal

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

16 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 16 de dezembro de 2018 - 00:00

Empresa lança panetone de red velvet em Curitiba (Foto: divulgação)

Além dos dois lançamentos inusitados, a panificadora Aquarius também possui outras quatro variações de panetone para agradar os apaixonados pela iguaria natalina

Natal é época de se aventurar por novos sabores e matar a saudade das iguarias especiais desta fase do ano. E, para entrar no embalo, a panificadora Aquarius, localizada no bairro Bacacheri, em Curitiba, resolveu criar dois produtos inusitados ao público: panetone de red velvet com creme de limão siciliano e uma rabanada recheada com doce de leite.

Seis lançamentos no cardápio de Natal

Com 49 anos de história, a panificadora segue a tradição das receitas de família, mas está sempre apostando em novos lançamentos. Para o Natal de 2018, o estabelecimento lançou quatro variações de panetones artesanais, além de duas sobremesas que também são a cara das festas de fim de ano. 

Entre os panetones estão o tradicional com frutas cristalizadas; o trufado com creme de avelã de fabricação própria e coberto com chocolate ao leite e avelã cremosa; o red velvet com recheio de creme de limão siciliano, frutas vermelhas e com cobertura de chocolate branco, e o chocotone com gotas de chocolate Callebaut – marca considerada uma das melhores do mundo.

Panetone red velvet (Foto: divulgação)

Além disso, uma sobremesa tradicional da Alemanha foi colocada no cardápio: a stollen, uma espécie de bolo natalino alemão, é servida na panificadora em fatia, com doce de leite e sorvete.

Bolo de Natal alemão: mais conhecido como Stollen (Foto: divulgação)

Por último, a rabanada recebeu uma adaptação incrível e é servida recheada com doce de leite e sorvete.

Rabanada recheada com doce de leite e servida com sorvete de creme (Foto: divulgação)

Já deu água na boca por aí?

Serviço

Endereço: avenida Erasto Gaertner, 363, bairro Bacacheri.

Horário de funcionamento: atendimento 24 horas.