Entretenimento

Palladium Curitiba faz ação social em live do Dia dos Namorados

Para embalar a data, o grupo Cordas do Iguaçu realiza espetáculo online dia 12 de junho; internautas podem fazer doações para ajudar crianças e adolescentes do projeto

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Palladium Curitiba faz ação social em live do Dia dos Namorados
Foto: Felipe Silva

4 de junho de 2020 - 12:30 - Atualizado em 4 de junho de 2020 - 12:30

O dia mais romântico do ano será diferente em 2020. Por conta do isolamento social, pessoas precisaram se reinventar e pensar em formas diferentes para surpreender neste Dia dos Namorados.

Para seguir a tendência e incentivar os casais a comemorarem a data dentro de casa, o Palladium Shopping Center Curitiba vai promover uma live beneficente com o grupo Cordas do Iguaçu – parte do projeto social Cordas do Paraná, que forma crianças e adolescentes carentes como músicos instrumentistas. A transmissão ao vivo acontecerá no Facebook e YouTube do shopping, dia 12 de junho, a partir das 20h.

“Já temos uma parceria de longa data com o projeto Cordas do Iguaçu e queremos incentivá-los neste momento. Não é permitido fazer shows, mas a música não pode parar. Para o Dia dos Namorados, nossa ideia é levar canções que geralmente são encontradas em restaurantes românticos, para dentro de casa. Oferecer o personal violinista foi a maneira que encontramos de estimular a doação para o projeto social e ainda estar perto dos nossos clientes durante este momento”, conta a gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira.

O grupo Cordas do Iguaçu já realizou apresentações em locais como Teatro Positivo, um dos maiores da América Latina, e com músicos renomados brasileiros, como Alceu Valença, Zeca Baleiro e Ivan Lins.

Como ajudar o Projeto Cordas do Paraná

O Shopping Palladium é um apoiador do Projeto Cordas do Paraná, que tem o objetivo de tem o objetivo de trazer benefícios sociais para a região do Paraná, contribuindo para a redução do número de crianças em situação de riscos, com alternativas ao seu desenvolvimento.

O Projeto Cordas do Paraná atende 280 crianças e adolescentes. Além das aulas gratuitas, parte dos alunos recebem a bolsa incentivo entre R$ 300 e R$ 500 e contam com o apoio o Ministério da Cultura.

Com esta ação de Dia dos Namorados, o Shopping Palladium realiza uma doação para o projeto e oferece espaço nas redes sociais para quem queira ajudar. As doações de qualquer valor podem ser feitas no site do projeto social Cordas do Paraná ou pelos dados bancários: Quarteto de Cordas Alberto Nepuceno | Banco do Brasil | CNPJ: 01.201.878/0001-58 | Agência: 0756-0 | Conta corrente: 63.812-9 

SERVIÇO

Live Palladium – Dia dos Namorados

Onde: página do Facebook e YouTube do Palladium Curitiba

Quando: sexta-feira, 12 de junho

Horário: das 20h às 22h