Entretenimento

Ouça um trecho de “Hakuna Matata” em novo vídeo de ‘O Rei Leão’

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Ouça um trecho de “Hakuna Matata” em novo vídeo de ‘O Rei Leão’

4 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 4 de julho de 2019 - 00:00

Quase não dá pra crer, mas esse mês é o mês de estreia de O Rei Leão, e a gente mal pode esperar para conferir como deve ficar as músicas na nova versão do maior clássico da Disney. E para matar um pouco essa curiosidade, em um novo vídeo, é possível ouvir um pedaço da marcante “Hakuna Matata“.

Os seus problemas, você deve esquecer…

Em um featurette que traz cenas inéditas e mostra um pouco dos bastidores da dublagem do longa, é possível ouvir um pequeno trecho da canção “Hakuna Matata“, cantada pelo Simba, Timão e o Pumba. Veja:

O elenco de vozes é composto por Donald Glover (Simba), Beyonce (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Eijofor (Scar), Beyonce (Nala), Alfre Woodard (Sarabi), John Kani (Rafiki), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Billy Eichner e Seth Rogen (Timão e Pumba), Eric Andre (Azizi), Florence Kazumba (Shenzi), Keegan-MichaelKey (Kamari), JD McCrari (Simba quando criança) e Shahadi Wrigth Joseph (Nala quando criança).

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova.

O Rei Leão estreia dia 18 de julho.

O post Ouça um trecho de “Hakuna Matata” em novo vídeo de ‘O Rei Leão’ apareceu primeiro em TOMMO.