Entretenimento

Ouça 5 vozes semelhantes a de Marília Mendonça

Mulheres encantam o Brasil com a música e prestam homenagem a rainha da sofrência

Carol
Carol Machado / Produtora
Ouça 5 vozes semelhantes a de Marília Mendonça
Mulheres com a voz semelhante a de Marília Mendonça (Foto: reprodução Instagram/ montagem RIC Mais)

7 de dezembro de 2021 - 12:50 - Atualizado em 7 de dezembro de 2021 - 13:20

A cantora Marília Mendonça se tornou uma grande referência quando o assunto é música sertaneja. Dona de uma voz potente e músicas marcantes, ela foi responsável por criar um espaço na indústria da música para as mulheres. Junto com a dupla Maiara e Maraisa, Mendonça espalhava o poder feminino.

Infelizmente, no dia 5 de novembro de 2021 a cantora se envolveu em um acidente aéreo e não resistiu aos ferimentos.  Mas, o legado que a jovem de apenas 26 anos deixou no mundo da música ficou. Diversas mulheres se inspiram na cantora e estão começando suas carreiras. Algumas delas tem até mesmo uma voz semelhante ao da rainha do sertanejo. O RIC Mais separou uma lista com cinco nomes de mulheres que possuem uma voz tão linda quanto a da Marília Mendonça. A semelhança pode te fazer chorar, então prepare os lencinhos.

Hanny Kethellyn

Com apenas 15 anos, Hanny Kethellyn mostra a potência da sua voz em suas lives e vídeos.  A voz dela é constantemente comparada com a da Marília Mendonça. Um de seus vídeos cantando a música ‘Estrelinha’, alcançou mais de 23 mil visualizações e diversos comentários positivos elogiando o talento da jovem.

Hanny é de Nova Aurora, e concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal RIC Mais e contou a sua história. Ela começou a se apresentar aos 10 anos. No primeiro festival que a adolescente participou cantou a música ‘Quem é a culpa’ da Marília Mendonça “desde então as pessoas me chamaram de Marilinha” conta Hanny.

A jovem explica que começou a compor aos treze anos já possui mais de 50 composições autorais. A relação com a estrela do sertanejo é enorme para a jovem.

“A Marília pra mim sempre foi minha grande inspiração na música e exemplo na vida, de perseverança, de que se batalhar a gente alcança nossos objetivos”

explicou

Aos 15 anos, ela almeja ser uma grande artista.

“Um de meus grandes sonhos era poder cantar junto com a Marília, quem me acompanha sabe bem disso, sempre falei que um dia eu iria cantar com ela. Mas meu sonho hoje é conquistar uma carreira de sucesso e representar o legado da Marília em ser uma cantora que represente a força da mulher é que seja muito humana”, revela a adolescente. “Vou ser uma cantora que vou amar muito meus fãs”, completou.

Assista ao vídeo da jovem:

@cantorahanny

Vcs acham parecida? ##mariliamendonça ##descanseempazmarilia ##luto ##sertanejo ##estrelinha🖤

♬ som original – HANNY KETHELLYN 🎶♡♡

Clara Garcia

A cantora Clara Garcia, participou de um show da dupla Henrique e Juliano e a semelhança com a voz da cantora Marília Mendonça surpreendeu o público e até mesmo os cantores. Henrique não foi capaz de conter as lágrimas. Veja o vídeo:

Victória Pinheiro

A cantora paraense Victória Pinheiro foi flagrada cantando a música “Quero Você Do Jeito Que Quiser”, que a Marília gravou com a dupla Maiara e Maraísa, e surpreendeu com a semelhança com a rainha da sofrência. Confira:

Yasmin Santos

A paulistana Yasmin Santos de 23 anos possui uma voz potente e com grande semelhança com Marília. A jovem conheceu a cantora e teve a oportunidade de gravar com ela. A música ‘Para, Pensa e Volta’ um dos maiores sucessos de Yasmin, é uma parceria com a rainha do sertanejo. Assista:

Stefani Pizo

Stefani Pizo, é moradora de Arapongas e tem apenas 17 anos. A adolescente é fã assumida de Marília Mendonça, o amor pela cantora é tão grande que virou tatuagem no braço.  A jovem foi chamada para subir ao palco da dupla Maiara e Maraísa e surpreendeu a todos com a sua voz. Veja:

A jovem esteve no programa Balanço Geral Londrina e falou sobre a admiração que tem por Marília Mendonça, veja a entrevista completa clicando aqui.