Carol
Carol Machado

18 de outubro de 2019 - 00:00

Atualizado em 18 de outubro de 2019 - 00:00

Entretenimento

Os 5 melhores jogos de carros de 2019

Cada vez mais realistas, os jogos de corridas vem surpreendendo. Confira nosso ranking com os melhores deste ano!

Quem não gosta de um bom jogo de carro, não é mesmo? Os jogos de corrida estão entre os favoritos no mundo. Para você que é fã ou quer um jogo diferente para se distrair, preparamos uma lista com os 5 melhores jogos de carros de 2019. Nesta lista estão desde jogos de PCs até consoles, como Xbox e PlayStation 4 (PS4). Confira!

5º – Need For Speed Payback (Xbox, PS4)

Este é para verdadeiros fãs de jogos de corrida! Need For Speed já é uma franquia consolidada. O jogo é o mais novo capítulo da franquia da EA e segundo a empresa, dessa vez, conta com um “enredo cinematográfico, digno de um filme da franquia cenário”. O jogo acontece em Las Vegas e tem diversos modos de jogos, desde aqueles que você precisa atingir a velocidade máxima do carro até os que desafiam suas habilidades de deslizar em curvas.

4º – Need for Speed: No Limits (iPhone, Android)

Disponível para smartphones Androids e iPhones, a versão móvel da franquia da EA, Need for Speed: No Limits apresenta gráfico semelhantes aos jogos de carros para PCs da marca. Ele ainda tem um grande número de customizações e várias pistas, eventos e adversários, o incluí até mesmo a polícia. Ele foi feito para ser jogado com conexão à internet, porém, ainda funciona de modo offline. Embora seja gratuito, ele possui microtransações. 

Need for Speed: No Limits- jogo-de-carro-jogo-de-corrida

Foto: Divulação

3º – Copa Petrobras de Marcas (PC)

Um jogo de graça e desenvolvido por um estúdio brasileiro! Desenvolvido pela Reiza, Copa Petrobras de Marcas, é gratuito e distribuído via Steam. Ele está disponível para PCS. Os gráficos não são muito exigentes, então não necessita de um hardware muito potente, o que possibilita que quem tenha um computador mais simples possa jogar

Entre as pistas disponíveis para as corridas estão a de Interlagos, Curitiba e Goiânia. O que mais chama a atenção é a física apurada e os controles precisos oferecidos durante a jogabilidade. 

copa-petrobras-jogos-de-carro

Foto: Divulgação/Reiza Studios

2º – Forza Horizon 4 ( Xbox One e Windows 10)

Forza Horizon 4 é o quarto de sua franquia. Entre as novidades que ele traz está o Modo Livre Online com 72, compra de propriedades, estações do ano dinâmicas, o jogo pode ser “pausado” no modo multijogador,  a versão Suprema do jogo dá acesso as duas expansões e possui uma resolução em 4K e HDR Nativa e uma opção de 60 fps no Xbox One X. Ele tem uma pegada mais relaxada, o que dá ao jogo uma experiência de jogabilidade que não necessita de tanta concentração a nível de ficar no seu limite para controlar o carro. 

forza-horizon-4-jogo-de-carro-corrida-

Foto: Divulgação

1º – Project CARS 2 (PS4, Xbox One)

Project CARS 2 tem gráficos extremamente realistas, além de uma qualidade sonora fora do comum! Um dos pontos no qual essas características são perceptíveis é quando tem chuva na pista. Durante a partida é possível ouvir o som do motor ou do pneu em meio às pistas. A experiência de jogabilidade é tão alta que faz o jogador mergulhar para a realidade de modo único, quando comparado aos jogos anteriores. 

Foto: Divulgação

E aí, gostou dessa lista de jogos de carros e corridas? Não esqueça de comentar aqui qual o seu favorito ou se discorda de algum jogo deste ranking. Também deixe sua opinião sobre quais já jogou! 😀