Lais
Lais Andrade da equipe RIC Mais, sob supervisão de Larissa Ilaídes

14 de abril de 2020 - 00:00

Atualizado em 14 de abril de 2020 - 00:00

0 Comentários
Entretenimento

Oração Maria Passa na Frente: acompanhe a oração e saiba a história dela

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Amém.”

Assista ao vídeo da oração cantada “Maria Passa na Frente”

Foto: Reprodução (Youtube/Paulinas-COMEO)
Assista ao vídeo da música Maria Passa na Frente, do padre Marcelo Rossi

A oração Maria passa na frente ganhou também, uma versão musical composta pelo padre Marcelo Rossi, com participação do cantor Gusttavo Lima.

Foto: Reprodução (Youtube/Pe Marcelo Rossi)

Maria passa na frente: Uma história de devoção

A versão recente da devoção de “Maria passa na frente”, é narrada por Dennis Bourgerie, fundador da Associação Maria Porta do Céu.
Em uma viagem para a França, ao retornar ao Brasil, o devoto de Maria se viu em uma situação em que estava com um grande volume de material evangelizador na bagagem e temia ser barrado na alfandega, por excesso de peso na mala.
Dennis compartilhou o seu medo, com o Pároco da Basílica do Sagrado Coração de Montmartre e o padre lhe deu um conselho: Rezar a oração Maria passa na frente ao chegar no aeroporto, que a mesma se encarregaria de livrá-lo de ser barrado. Denis se sentiu tocado e acatou o conselho. Seu excesso de bagagem foi perdoado sem explicação e o material de evangelização chegou ao Brasil sem problemas.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS