Entretenimento

Ópera de Arame recebe evento focado em meditação e autoconhecimento

O evento começará às 19h30 com uma meditação inicial seguida de um bate-papo e, para finalizar, uma meditação mais profunda. Os ingressos estão disponíveis pela internet

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Assessoria de Imprensa
Ópera de Arame recebe evento focado em meditação e autoconhecimento
(Foto: Divulgação/ Felipe Feijó)

24 de outubro de 2021 - 17:26 - Atualizado em 24 de outubro de 2021 - 17:26

A Ópera de Arame, em Curitiba, recebe nesta terça-feira (26), o evento “A Grande Meditação”, focado no autoconhecimento dos participantes. Até o momento, cerca de 200 pessoas já confirmaram presença. Após diversos encontros virtuais, esta será a primeira reunião do grupo desde o início da pandemia.

O evento começará às 19h30 com uma meditação inicial seguida de um bate-papo bem humorado sobre situações do dia a dia e storytellings descontraídos. O encontro irá terminar por volta das 21h com uma prática mais longa de meditação.

“Vamos trazer uma experiência profunda de bem-estar. Nesse momento onde todos estamos sobrecarregados, será uma noite especial. Ao mesmo tempo leve e descontraída, focada principalmente em ‘desbichogrilar’ o autoconhecimento. Com meditação guiada para quem nunca meditou ou já é praticante”.

contou Fernanda Baglioli, uma das fundadoras do Projeto X e especialista em meditação pela Oneness University (Índia) e One World Academy.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pela internet, clicando aqui, a partir de R$ 20 para membros do Clube Projeto X, ou R$ 60 para novos participantes.