Gênesis

Raymundo de Souza volta à TV depois de passar por mais de 60 cirurgias

Ator, que vive o personagem Nordick na novela Gênesis, sofreu acidente de moto e precisou se afastar por mais de três anos

Carol
Carol Machado / Produtora da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Barchik com informações do portal R7
Raymundo de Souza volta à TV depois de passar por mais de 60 cirurgias
Foto: Divulgação Record TV

12 de fevereiro de 2021 - 11:42 - Atualizado em 12 de fevereiro de 2021 - 11:42

O ator Raymundo de Souza voltou as telas depois de mais de três anos afastado. Ele vive o personagem Nordick na novela Gênesis. O veterano ator sofreu um grave acidente de moto em 2017, quase perdeu a perna e precisou passar por mais de 60 cirurgias. 

Em entrevista ao Balanço Geral SP, o ator diz ter gostado de fazer este personagem em Gênesis e agradece a oportunidade recebida.

“A minha participação em Gênesis com o Nordick, um personagem que eu me apaixonei por ele, curtinho, dentro das minhas necessidades, acabei de fazer uma cirurgia, já foram mais de 60. Quero muito agradecer ao Edgar Miranda que me chamou e à Record TV que me abraçou, mesmo nessas condições”.

Dentre os diversos trabalhos de Raymundo de Souza na emissora, seu último papel foi o personagem Joniel, na novela Belaventura. O ator relembra sua última gravação e ressalta a coincidência de ter voltado a gravar com a mesma equipe agora em Gênesis

“No último dia 27 de outubro de 2017 eu gravei as minhas últimas cenas em Belaventura e por incrível que pareça a equipe que gravou comigo a primeira cena de Nordick foi a mesma equipe que eu gravei a última participação em Belaventura. O meu diretor, o Léo Miranda e a equipe técnica toda”. 

Emocionado, o ator finalizou. 

“Foi uma emoção muito grande. O carinho que as pessoas me receberam, os meus colegas, o Angelo Paes Leme, foi um trabalho muito bonito. Eu gostei muito de fazer, fiquei muito agradecido. Eu saí de casa para fazer o que eu mais amo”.

A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.