Gênesis

Amat fica sem rumo ao saber que Terá é o pai do filho de Danina

Terá se casa com Nadi e Enlila é vigiada

Carol
Carol Machado / Produtora da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Becker com informações do portal R7
Amat fica sem rumo ao saber que Terá é o pai do filho de Danina
Foto: RECORD TV

3 de março de 2021 - 10:55 - Atualizado em 3 de março de 2021 - 10:55

novela Gênesis exibida pela Record TV está fazendo grande sucesso e a cada capitulo novas emoções surgem. Saiba o que irá acontecer no capítulo de hoje (3).

Terá (Angelo Paes Leme) é ferido. Dov (Carlos Fonte Boa) e Ekur (Bruno Berllarmino) lutam até o fim. Aya (Flávia Monteiro) tenta salvar o bebê de Danina (Laura Kuczynski).

Zolari (Edson Fieschi) se sacrifica para salvar o príncipe (Vitor Valle). Diante dos invasores, Morabi (Jairo Mattos) implora para não morrer. Kissare (Norival Rizzo) recupera a memória. Ekur e Lugali (Fabio Scalon) encontram Sunuabum (Ed Oliveira), o líder dos amoritas.

Enlila (Maria Joana) reencontra o filho. Terá encontra Abrão (Rafael Sun). O menino descobre que o pai se casará com Nadi (Camila Rodrigues). Ibbi-Sim (Felipe Roque) nota a troca de olhares entre a rainha e o general. Ibbi-Sim decide vigiar a rainha.

Nadi se veste de noiva. Lamassi (Gustavo Falcão) se arruma para o casamento de Terá e a sacerdotisa. Nidana (Juliane Trevisol) descobre que Terá é o pai do filho de Danina. Lugali segue a rainha. Terá fica triste com a ausência da família no casório.

Iafa (Thais Belchior) e Lamassi se casam em uma festa popular. Danina bebe muito e revela seu segredo. Amat (Branca Messina) fica atordoada. Ekur e Enlila se preocupam com o posicionamento do rei. Kissare recupera a memória e desmascara o rei. Desolada, Amat acaba caindo em um rio.  

Relembre os principais momentos do capítulo anterior:

A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.