Novelas

Novela ‘Amor de Mãe’ só deve voltar em 2021 na grade da Globo

Retomada das gravações ainda é avaliada pela Globo, pois busca resguardar os profissionais envolvidos.

Estadão
Estadão Conteúdo
Novela ‘Amor de Mãe’ só deve voltar em 2021 na grade da Globo
Foto: Divulgação.

17 de julho de 2020 - 16:31 - Atualizado em 17 de julho de 2020 - 19:31

A novela Amor de Mãe deverá voltar à tela da Globo apenas em 2021, conforme informou a assessoria da emissora nesta sexta-feira (17). No lugar de Fina Estampa, atual novela das 9, entrará uma nova reprise, A Força do Querer.

A trama que retorna ao ar ficou marcada por personagem como Bibi Perigosa, de Juliana Paes, e Ivana, de Carol Duarte, que se descobria transgênero ao longo dos capítulos, e Ritinha, interpretada por Isis Valverde.

A Força do Querer foi escolhida a melhor novela do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2017, quando conquistou a maior audiência média da emissora desde Avenida Brasil em São Paulo. A novela também contou com uma participação especial da cantora Pabllo Vittar.

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão ao ar em 2021″, informou a assessoria da emissora. “A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, prossegue a nota.