Confira o resumo do capítulo que vai ao ar no dia 13 de fevereiro

Zac humilha Malca. Elga briga com Tamir e Shamir. Zelfa tenta acalmar Zac. Rabe-Sáris passa próximo ao beco e escuta o choro de alguém. Ele se aproxima e nota que Dana está desesperada. O oficial tenta ajudar, mas Dana pede para ele ficar longe.

Fassur ofende Joana e Asher o ameaça. Eles seguem procurando por Saul. Ravina estranha o atraso de Dana. Em conversa com Nitócris, Nabonido reclama do comportamento do filho. Aliatis pede para Madai ficar longe do príncipe Belsazar. Dana chega machucada em casa e finge que caiu.

Namnu pergunta onde Rabe-Sáris esteve. Decepcionado, Absalom chega bêbado em casa. Matias chora diante de sua situação. Saul encontra Shag-Shag nas ruas. Daniel cuida do menino Levi e avisa que não há motivos para ter ciúmes do bebê.

Daniel pede permissão ao rei para enviar oficiais na busca por Saul. Davi pede para cuidar do bebê Nabor. Naomi fala sobre o Senhor dos hebreus com as crianças do palácio. Matias se emociona ao ver Saul entrando em casa. Amitis passeia pelo palácio.

Saiba mais sobre o capítulo 131

Neusta começa a planejar a fuga de Joaquim. Zac fica furioso ao saber que Beroso aceitou a proposta de Asher. Saul fala do encontro com a mendiga e Hurzabum se emociona com as palavras do menino. Asher chama Joana para um passeio. Zac os observa com ódio.

Arioque fala de seu interesse por Shag-shag. Larsa procura por Tamir e Shamir. Shamiran diz desconfiar da sacerdotisa. Daniel fica feliz ao saber que Saul voltou. Rabe-Sáris e Nebuzaradã trama contra Asher. Levi, o pretendente de Dana, vai até a casa dela.

Nabucodonosor se reúne com os nobres na sala do trono e avisa que Belsazar precisará de uma correção. Transtornada, Dana se recusa a ver Levi e avisa que não se casará mais.

Rabe-Sáris procura Absalom e diz ter algo para falar sobre Dana. Shag-Shag vê Hurzabum entrando na Casa da Lua e se esconde.

7 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando