Apresentadoras que deixaram a Globo em busca de novos projetos

Glenda Kozlowski deixou a Globo após 27 anos e será apresentadora do reality show “Uma Vida, Um Sonho”, produzido pelo SBT e pela LCA Entertainments & Sports. A atração deve ir ao ar entre os meses de maio e junho de 2020. Mudança de rumos como fez  Mylena Ciribelli que trocou a Globo pela RECORD TV em 2009.

Na ocasião, a mudança surpreendeu muita gente. Com mais de 30 anos de televisão, na nova emissora, passou fazer reportagens externas, diferente do que fazia na Globo.

Foi uma nova experiência para ela, que no início de carreira ganhou destaque nacional ao apresentar o Manchete Esportiva, na extinta TV Manchete.  Também atuou na Rádio Fluminense nos anos de 1980. Lá, Mylena falava de rock e apresentava bandas nacionais, como Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, entre outras.

Glenda, que substituiu Mylena na apresentação do Esporte Espetacular, também pode ter sucesso nessa nova empreitada. Na Globo, Glenda chegou a ser narradora durante dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Na nova função, a jornalista dividiu a opinião do público.

A Fox Sports também abriu espaço nas narrações para o time feminino do jornalismo, inclusive na Copa do Mundo masculina. As comentaristas também ganham espaço, principalmente após a Copa Feminina, com transmissões pela Rede Globo.

6 dez 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando