Entretenimento

Notícias dos famosos: conheça os artistas mais pesquisados no Google

As notícias dos famosos movimentam milhares de sites do mundo. Listamos as celebridades mais buscadas de hoje na internet pelos brasileiros. O ranking de 2020 deve sair no fim do ano. 

Carolinne
Carolinne Moraes
Notícias dos famosos: conheça os artistas mais pesquisados no Google
Quem são os artistas mais pesquisados nos sites de notícias dos famosos?

13 de setembro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 13:22

As notícias dos famosos estão sempre em alta nas pesquisas do Google. E quem não gosta de dar uma olhadinha nas fofocas de celebridades? Por isso, o gigante de buscas da internet divulga anualmente os nomes dos artistas mais buscados do ano, no Brasil e no mundo.

A maioria das pesquisas se deve a polêmicas ou falecimentos. Em 2019, por exemplo, o apresentador Gugu Liberato, o cantor Gabriel Diniz (autor da música “Jenifer”) e o jornalista Ricardo Boechat, que morreram de maneira acidental, estiveram entre os nomes mais pesquisados pelos brasileiros.

Como de costume, o ranking de 2020 deve ser divulgado pelo Google no fim deste ano. Para chegar no resultado, o buscador calcula o aumento no volume de pesquisas por artistas deste ano em comparação com o ano anterior. Mas, é claro que já fomos atrás das últimas notícias de famosos para matar a sua curiosidade. Confira abaixo quem são os artistas mais pesquisados na internet hoje e nos últimos tempos.

Mostrar uma pesquisa no Google relacionada a notícias dos famosos
Google divulga no fim do ano o ranking de famosos mais pesquisados no Brasil e no mundo.

Notícias de famosos em 2020 até o momento

Infelizmente, ainda não temos dados concretos referentes às pesquisas de celebridades em 2020. Entretanto, o Google mostra os nomes que estão em ascensão no buscador, despertando o interesse dos brasileiros. São eles:

Gugu Liberato (apresentador de televisão)

A morte inesperada de Gugu, em novembro de 2019, não saiu do ranking de buscas no Brasil. O acidente doméstico que provocou o falecimento do apresentador nos EUA chocou os brasileiros e mobiliza a internet até hoje. Além disso, a disputa pela sua herança e outras polêmicas que vieram à tona logo após a morte de Gugu, ainda causam rebuliço.   

Saiba quem são os famosos que morreram em 2020.

Notícias dos famosos Gugu
Gugu Liberato

Caio Castro (ator) em notícias dos famosos

O ator brasileiro está no topo das últimas notícias dos famosos no Google. Durante o período de isolamento social, Caio tem participado de lives e mantido sua presença ativa nas redes sociais, seja para falar da sua carreira ou vida pessoal. Mas, o que desperta mesmo a curiosidade do público é o seu romance com a atriz Grazi Massafera, desde agosto de 2019. 

Notícias dos famosos Caio Castro
Caio Castro

Grazi Massafera (atriz)

Olha ela aqui! Se Caio Castro está entre as notícias de famosos mais buscadas, Grazi Massafera também. E isso tem uma explicação lógica: de acordo com uma pesquisa recente feita pela empresa de marketing digital SEMrush, os atores lideram a lista de casais mais pesquisados da web pelos brasileiros nos últimos tempos. Agora que assumiram, de fato, o relacionamento e estão passando a quarentena juntos, a busca por seus nomes aumentou ainda mais.

Grazi Massafera

Os famosos nacionais mais pesquisados em 2019

Na categoria “Personalidades” da última pesquisa anual do Google, as principais notícias dos famosos em 2019 estão relacionadas à muitas polêmicas. Confira os 5 artistas mais pesquisados durante o ano no Brasil:

1. Mc Gui (cantor e compositor) em notícias dos famosos

O funkeiro Mc Gui foi o famoso mais pesquisado em 2019 de toda a internet no Google Brasil. Ele causou polêmica logo após divulgar um vídeo rindo de uma criança que passeava na Disney fantasiada de “Boo”, personagem da animação “Monstros S.A.”, enquanto aproveitava suas férias nos Estados Unidos. Apesar de apagar a publicação em seguida e pedir desculpas ao público, o Mc recebeu uma chuva de críticas por causa disso e ainda teve alguns contratos cancelados. Em contrapartida, viu o seu número de seguidores aumentar bastante nas redes sociais, e acabou liderando as pesquisas do ano na internet.

Quem é o famoso mais pesquisado no Google
Mc Gui liderou a busca nos sites de notícias dos famosos em 2019.

2. Danilo Gentili (apresentador e humorista)

O apresentador e humorista apareceu no top 5 das notícias dos famosos. Sempre polêmico, em 2019 viu seu nome entrar para os mais buscados da internet depois de fazer comentários, piadas e críticas sobre o governo brasileiro em seu Twitter. O comunicador se posiciona bastante nas redes sociais, em diversos assuntos, por isso nós já esperamos que apareça entre os nomes mais buscados e comentados do ano

Danilo Gentili

3. Najila Trindade (modelo)

A modelo Najila Trindade, até então pouco conhecida, também apareceu no ranking, logo depois de acusar o jogador Neymar de estupro. O caso se estendeu ainda mais após investigações, que envolvem extorsão e denúncia caluniosa. Najila acabou perdendo o processo por falta de provas.

Notícias de famosos
Najila Trindade

4. Neymar (jogador de futebol)

O jogador foi um dos famosos mais pesquisados do ano, marcado por diversas polêmicas, dentro e fora de campo. A denúncia de estupro feita por Najila Trindade, e a lesão que o tirou da Copa América estão entre as principais notícias dos famosos de 2019.  

Neymar (Foto: Divulgação Fox Sports)

5. Luísa Sonza (cantora) em notícias dos famosos

A cantora teve sua intimidade exposta no começo de 2019, quando uma foto sua sem rouoas (nude) vazou na internet. De acordo com notícias oficias dos famosos, a conta do Instagram foi hackeada e a foto foi publicada sem sua autorização. Além disso, o ano foi marcado por lançamentos musicais e polêmicas relacionadas ao seu relacionamento com o YouTuber Whindersson.   

Luísa Sonza
Luisa Sonza

Notícias dos famosos internacionais em 2019

Na pesquisa global do Google, Neymar se mantém no topo da lista de notícias dos famosos, ao lado de Antonio Brown. O jogador da NFL liderou as pesquisas logo depois de também ser acusado de estupro. Saiba quem foram os principais nomes além dos esportistas nas buscas internacionais:

1. Cameron Boyce (ator)

O jovem ator do Disney Channel faleceu em 2019 enquanto dormia, por causa de um mal súbito, com apenas 20 anos. Ficou famoso por trabalhos infantis do canal e por sua atuação nas séries “Descendentes”, como Carlos de Vil, e “Jessie”, como Luke Ross. A morte trágica e precoce fez de Boyce a celebridade mais pesquisada do Google, mundialmente.

Quem era Cameron Boyle
Cameron Boyce em Descendentes 3 (Foto: Divulgação)

2. Jussie Smollett (ator)

O ator de Empire foi acusado de forjar ataques criminosos contra ele mesmo em janeiro de 2019. Ele havia alegado ter sofrido ataques de ódio nos Estados Unidos, o que fez com que o júri em Chicago o investigasse. De acordo com as autoridades, o ator teria pago dois irmãos para simularem um ataque. Apesar de toda polêmica, as queixas acabaram sendo retiradas.

Jussie Smollett (Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP)

3. Kevin Hart (ator e comediante)

Em 2019, o comediante Kevin Hart participou de duas grandes polêmicas. Uma delas, no início de 2019, aconteceu devido a tuítes cheios de reclamações que culminaram na opção do ator em não apresentar a premiação do Oscar. Depois disso, aconteceu um acidente de automóvel sério. De acordo com as notícias dos famosos, Hart precisou de cirurgia e ficou alguns meses em recuperação.  

Kevin Hart

4. Joaquin Phoenix (ator)

O protagonista do novo filme do Coringa concorreu ao oscar de melhor ator em 2019. Apesar de não ter levado a estatueta da premiação mais importante do cinema para a casa, sua performance impecável e brilhante fez dele um dos famosos mais comentados do ano. A atuação contou com um profundo compromisso físico e realista com o personagem – ele perdeu cerca de 18 quilos para interpretar o papel.  

Trailer do filme Coringa, com Joaquin Phoenix. (Warner Bros.)

5. Lori Loughlin (atriz)

A atriz da saudosa série “Três é Demais” esteve envolvida em um esquema de propina para admissão em uma faculdade dos Estados Unidos. Ela e o marido foram acusados de pagar US$ 500 mil para que suas duas filhas fizessem parte do grupo de estudantes da Universidade do Sul da Califórnia. 

Lori Loughlin

Notícias dos famosos: mais pesquisados do Google

O que achou da nossa lista de pessoas que estão no topo das buscas por notícias dos famosos? No site do Google Trends é possível conferir todas as celebridades e termos mais buscados dos últimos anos, acesse aqui. E não deixe de acompanhar o RIC Mais para saber tudo sobre o mundo das celebridades.

E confira também os famosos que morreram em 2020.