Entretenimento

Pedreira vai ter ‘Noite do Terror’ com filmes de horror e sustos ao vivo

Nesta sexta-feira (28), o Planeta Drive-In Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, promove a Noite do Terror Ao Vivo, com It: a Coisa e sustos ao vivo.

Lucas
Lucas Sarzi
Pedreira vai ter ‘Noite do Terror’ com filmes de horror e sustos ao vivo
Foto: Divulgação.

24 de agosto de 2020 - 17:19 - Atualizado em 24 de agosto de 2020 - 17:19

Que tal curtir um filme de terror e ser assombrado por criaturas assustadoras durante a sessão? Nesta sexta-feira (28), o Planeta Drive-In Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, vai promover uma edição inédita para o público. Vai ser a primeira edição da Noite do Terror Ao Vivo.

Em sua estreia, a ação, promovida em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, contará com a exibição do clássico It – A Coisa e terá performances ao vivo de artistas fantasiados que serão responsáveis por sustos adicionais aos dos filmes.

O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia, será o grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas”, diz Biscaia.

Noite de cinema e alguns sustos ao vivo

Na Noite do Terror, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de balões vermelhos e do próprio Pennywise saltando em frente aos carros e surgindo ao lado das janelas dos veículos, garantido a diversão com sustos e boas risadas.

Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis, né? Mesmo assim, a produção garante que é uma programação inesquecível tanto para novatos como para os fãs do gênero.

“Mas você só vai levar susto se quiser. Na entrada faremos a identificação dos carros que quiserem uma visita do Pennywise”, afirma Biscaia.

Para entrar no clima do coronavírus, até o palhaço vai vir de um jeito diferente. “O palhaço terá uma pequena modificação no visual, trazendo uma viseira de proteção, porque até os grandes monstros do cinema sabem que a segurança de todos está em primeiro lugar em tempos de pandemia”.

Segundo o diretor, não precisa se preocupar: quem optar por levar susto, não precisa ter medo. “Os sustos não envolvem toque nos carros ou nos espectadores, seguindo sempre todas as normas de segurança”.

planeta-drive-in-noite-de-terror
Foto: Divulgação.

Bora assistir a um bom filme e se divertir um pouco?

A Noite do Terror Ao Vivo, com exibição do filme It – A Coisa, é nesta sexta-feira, a partir das 22h, no Planeta Drive-In Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970). Os ingressos são vendidos antecipadamente pelo site Eventim e custam a partir de R$ 80 por carro (até 4 pessoas por automóvel).