Entretenimento

Netflix investe em produções brasileiras

O serviço de streaming divulgou as novidades nacionais para o próximo ano; confira!

Carol
Carol Machado / Produtora
Netflix investe em produções brasileiras
Netflix investe em produções brasileiras e anuncia novidades para 2022 (Foto: Pixabay)

25 de novembro de 2021 - 09:53 - Atualizado em 25 de novembro de 2021 - 09:53

A Netflix está investindo na produções brasileiras, nesta semana, foram anunciados filmes, reality shows, animações, série e minissérie que devem chegar ao serviço de streaming em 2022.

Iron Chef, é o novo reality show culinário da plataforma que estará sob o comando de Fernanda Souza. O Brasil terá a sua versão de Queer Eye, com Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas.

A minissérie “Todo Dia a Mesma Noite” conta a história real do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), em que 242 pessoas morreram em 2013. A série é baseada no livro da autora Daniela Arbex, que conta com mais de 100 entrevistas de pessoas conectadas à tragédia.

O filme de ação “Carga Máxima” tem no elenco Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena. Outro filme nacional que irá entrar no catálogo é “Biônicos”.

A Netflix também irá abrir espaço para a comédia brasileira. Rodrigo Sant’Anna terá um especial de comédia. O novo show de stand up de Whindersson Nunes estará disponível no catálogo do serviço. Leandro Hassum também tem presença garantida na plataforma com o filme “Amor sem Medida”. Já a série “Nada Suspeitos” conta a história de três mulheres que se envolveram com o mesmo homem.

Para as crianças, a Netflix promete a primeira série de animação de O Menino Maluquinho, e o desenho “Acorda, Carlo”.

Além disso, o serviço de streaming prometeu que Casamento às Cegas, Brincando com Fogo e Sintonia ganharão novas temporadas.