Ele é músico, tem 20 anos, é de Santa Catarina e fez do momento difícil que estamos vivendo a chance de trazer um pouco de suavidade. Estamos falando de Bryan Behr, jovem que tem despontado na música brasileira e que lançou, em meio à turbulência da pandemia, o álbum Simples.

O disco vem com a leveza necessária para enfrentarmos o momento. Ainda que Bryan sequer soubesse do que estava por vir quando começou a produzir.

Não foi pensado muito nesse momento, não. Apesar disso, percebo que caiu como uma luva, porque as pessoas estão buscando músicas com mensagens mais positivas, acho que veio a calhar. E se eu puder contribuir para as pessoas neste momento, serei ainda mais feliz”, disse Bryan ao RIC Mais.

bryan-behr-lancamento-a-vida-e-boa-2
Foto: Divulgação.

Segundo o cantor, que também é o compositor das músicas, muitas das canções de Simples podem ser um respiro nesse momento. “A canção Minha Saudade tem um Nome é a história de vida de qualquer casal da quarentena. Já a última que lancei, Da Cor do Girassol, traz uma mensagem que faz muito sentido, que fala que por mais que as coisas pareçam estar desmoronando, a gente vai dar conta e que no final vai ficar tudo bem. Estamos precisando desse respiro e dessa mensagem positiva nesse momento”. 

Voz, violão e clipes

Com pouco mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify, Bryan já coleciona uma legião de fãs apaixonados. Nesse projeto, ele buscou trazer ao público sua verdadeira essência, por isso o disco veio totalmente voz e violão.

“Voz e violão vem comigo faz muito tempo, então me senti muito em casa. Nada é mais eu do que uma canção minha sendo tocada voz e violão”.

Bryan justificou que suas composições são sempre ao violão, por isso foi mais fácil. “Isso vai estar sempre muito presente em minha carreira”, disse ele, avaliando ser mais difícil fazer o arranjo do que gravar apenas com o violão. 

Com oito músicas, Simples veio acompanhado de clipes que seguem uma história buscada por Bryan a ser mostrada ao público. “Até então eu não tinha clipe, só alguns vídeos comigo cantando e foi isso que quisemos trazer agora. Os vídeos das músicas contam um pouco da minha trajetória”. 

Objetivo é ser e fazer as pessoas felizes

Com apenas dois anos de carreira, Bryan sabe que sua estrada está apenas começando e que o caminho pode ser difícil, mas é um tempero especial que ele conduz sua vida. “Meu objetivo, desde quando escrevi a primeira música, sempre foi lançar as coisas que escrevo, sobre o que eu sinto e ser feliz com isso tudo“.

Quero alcançar mais pessoas, impactar as pessoas com as mensagens que minhas músicas carregam, mas continuar sendo feliz”. 

O ano de 2020 era para ser um momento ainda mais especial para o cantor, principalmente porque seria um ano de muitos shows para “dar a cara” e mostrar a que veio. Mas tudo foi adiado.

“Estava com agenda de shows programada, mas recuamos”.

De qualquer forma, Bryan tira proveito do momento. “Percebo que não resta para a gente olhar isso tudo e tentar entender o que essa pandemia está tentando ensinar para a gente”. 

8 jul 2020, às 22h49.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando