Música

Shawn Mendes estampa capa da Billboard e fala sobre sua música, arte e fãs

TOMMO
TOMMO
Shawn Mendes estampa capa da Billboard e fala sobre sua música, arte e fãs

26 de agosto de 2016 - 02:02 - Atualizado em 26 de agosto de 2016 - 02:02

Shawn Mendes, que completou 18 anos recentemente, está em um momento muito bom de sua carreira, ou melhor, está começando sua carreira de uma maneira muito boa. Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio o canadense é o destaque da vez na edição atual da Billboard.

E além da capa uma matéria especial revela algumas curiosidades sobre o cantor. Shawn falou sobre música, arte, fãs, sexo e Justin Bieber, confira:

VOZ

“Uma semana atrás, eu perdi completamente minha voz, e fiquei chorando. Eu estava no telefone com meus pais, gritando e meu empresário pensando ‘como poderemos fazer isso?’. E, na noite passada, eu estava no palco, pensando ‘sou um rock star’. Eu nunca fui tão feliz, me sinto nas nuvens. Mas também nunca estive, em toda minha vida, tão profundamente pensando ‘não posso respirar’”.

Escute Mercy Novo Single de Shawn Mendes!

ARTE

“Os grandes artistas são almas atormentadas. Não estou dizendo que sou um grande artista. Eu sou atormentado porque me importo. Sempre me chateio por não fazer as coisas tão bem quanto eu poderia, porque me importo.”

SEXO

Segundo o cantor, a fama e a correria tornaram “impossível” fazer sexo. “Ser um sex symbol não é legal a menos que você esteja apaixonado por uma garota e ela te chame de sex symbol”, diz. “Minha música ‘Patience’ é sobre uma garota mais velha com quem eu transei, mas no dia seguinte ela estava assustada demais por eu ser jovem demais. Eu tenho um ponto fraco com relação a pessoas mais velhas que são estranhas com pessoas mais novas”.

As 5 músicas mais legais de Shawn Mendes!

FÃS

“Você é só uma pessoa. Você não pode deixa-los levarem tudo de você, porque eles vão – não de uma maneira maldosa. Eles apenas te amam. Você tem que ser cuidadoso”.

JUSTIN BIEBER

“As pessoas o julgaram um tipo de pessoa. Mas talvez ele tenha sido a mesma pessoa o tempo todo, e vocês não permitiram que ele tivesse a chance de mostrar quem era. Parem de olhá-lo de uma maneira negativa e aceitem quem ele é. Não ficamos bravos com bandas punk ou bandas de rock fazendo besteiras como ele faz, porque essa é a personalidades deles. Isso é muito confuso”.

Ouça Three Empty Words!

POLÍTICA

“Acho patético, na verdade, a maneira como Hillary e Donald estão lutando um contra o outro. É um pouco chato”.

MÚSICA

Ele cita Chance the Rapper, OneRepublic, Tove Lo e Ed Sheeran como suas preferências atuais. Ele diz que Ryan Tedder é um dos melhores compositores e performers por aí, que Tove Lo é maravilhosa e que “Cool Girl” é seu “guity pleasure”, e que o mundo da música está com saudade do Ed Sheeran.

Assista ao clipe de Treat You Better!

Tradução e referencia: PopLine