Música

Os carros da FORD também comemoram o dia mundial do Rock

TOMMO
TOMMO
Os carros da FORD também comemoram o dia mundial do Rock

13 de julho de 2016 - 20:10 - Atualizado em 13 de julho de 2016 - 20:10

No Dia Mundial do Rock, os carros da Ford também comemoram. Alguns veículos da empresa já brilharam em clipes do Aerosmith, White Zombie, ZZ Top e Capital Inicial. Sem contar que o modelo que mais roubou a cena no meio musical foi o Mustang, com três participações em clipes que envolvem situações de liberdade, emoção e aventura – tudo aquilo que o carro proporciona. Confira abaixo mais veículos como personagens no melhor estilo Rock’n’Roll:

Eliminator

“Eliminator” é o nome de um Ford Coupe de 1933 de Billy Gibbons, vocalista da banda ZZ Top. O veículo foi reformado no estilo hot rod, ficando pronto em 1983, quando o disco foi lançado. Nos clipes, o carro se destaca por ser o principal personagem em cada música. Além de dar nome ao álbum e estampar a capa, o automóvel fez parte de três clipes da banda:

Ford Falcon

O Ford Falcon ganha a cena no clipe Live it Up, do Airbourne. No vídeo, a banda fica dentro de um círculo rodeada de modelos, alguns deles fazem pequenas demonstrações que evidenciam a potência do motor:

Mustang

O Mustang marca presença nos clipes de rock em situações de aventura, emoção e liberdade. No clipe Crazy, do Aerosmith, por exemplo, o esportivo é usado pela queridinha da banda Alicia Silverstone para fugir da aula.

Já em Black Sunshine, do White Zombie, tanto a letra da música quanto o clipe transmitem a sensação de como é dirigir um supercarro. Para fechar, a banda nacional Capital Inicial mostra em Depois da Meia Noite o auto durante uma noite de festa. Confira os vídeos abaixo: