Música

Live reúne artistas de Curitiba para arrecadar fundos e ajudar setor do turismo

Projeto Reviva Curitiba vai reunir artistas, músicos e a comunidade local em uma live pra lá de divertida com direito a sorteio de brindes, atrações e a tradicional feijoada de sábado

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Live reúne artistas de Curitiba para arrecadar fundos e ajudar setor do turismo
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

16 de outubro de 2020 - 14:00 - Atualizado em 16 de outubro de 2020 - 14:00

A Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) organiza neste sábado (17) uma live com artistas curitibanos e a Feijuca Solidária para arrecadar fundos ao setor do turismo. O evento do Reviva Curitiba acontecerá das 11h às 16h e terá transmissão ao vivo.

“O CCVB é uma instituição de extrema importância para o desenvolvimento da cidade e seus mantenedores. E por este motivo está promovendo o evento com o objetivo de não deixar a instituição ‘morrer’, devido a situação financeira.  Outra preocupação está em estimular e ajudar os profissionais ligados ao turismo de eventos da cidade”, diz Paulo Iglesias, Presidente do CCVB.

O Reviva Curitiba será uma live artística, tendo o comediante Marco Zenni como Mestre de Cerimônias e diversos artistas de Curitiba entre as atrações, como Dj Leandro Moska, MKND Makinada, Vini Moreno, Alexandre Gomes, Loud’n’Low, Maple Neck e Zé Rodrigo (que fará sua participação diretamente de Miami), entre outros. Usando a técnica de live paint, o artista plástico Marcelo Le criará um painel comemorativo ao projeto Reviva Curitiba para ser vendido e/ou leiloado após o evento, com recursos revertidos ao CCVB.

Para dar ainda mais sabor ao evento, será comercializada a Feijuca Solidária do CCVB (R$ 90.00), em parceria com o Hotel Four Points by Sheraton (delivery e take-out). Para comprar, basta clicar aqui. 

Durante a live, será realizado o sorteio de brindes, diversos prêmios e kits com o apoio dos mantenedores da instituição. A regra é simples: a cada R$ 15,00 de doação durante o evento, o participante receberá um cupom com direito ao sorteio, que será realizado ao vivo através da plataforma digital do Reviva Curitiba.

O Reviva Curitiba espera arrecadar o valor suficiente para que o CCVB continue atuante para o setor do turismo e eventos de negócios. Parte da arrecadação será repassada na forma de cestas básicas para auxiliar os profissionais de eventos temporários, que estão sem receita no momento e passando por dificuldades. Outra parte será aplicada no fomento para a captação de novos negócios e retomada do turismo MICE. “Sabemos que estamos vivendo um momento muito complicado, mas também entendemos que é a hora do associativismo e da solidariedade. Precisamos de ajuda da comunidade para que possamos continuar com os projetos e apoio a todo o setor do turismo de eventos e negócios em nossa cidade de Curitiba e Região”, conclui Iglesias.

Serviço – Reviva Curitiba/ Feijuca Solidária

Data: 17 de outubro (sábado)
Horário: 11h às 16h
Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCtWz_TaubBdYTekuNL4q91g