por TOMMO

Ainda em 2015 eu já havia dito que Shawn Mendes iria conquistar e dominar a industria musical, e hoje, 29 de dezembro, posso dizer que o ano de 2017 foi definidamente o ano de Shawn Mendes!

Shawn só este ano rodou o mundo com sua turnê Illuminate, tocou para seu maior público até hoje no Rock In Rio, levou diversos prêmios durante o ano e se tornou o queridinho da música, ele não foi um novo Justin Bieber, ele foi o primeiro Shawn Mendes.

Ele lançou seu segundo álbum de estúdio em junho de 2016, e foi um dos melhores álbuns do ano, depois disso ele anunciou uma turnê mundial e lançou hit atras de hit se consolidando cada vez mais em seu meio. Em 2017 o ano foi dele, Shawn foi o cantor teen masculino que mais se destacou no ano e apesar de grandes nomes da música retornarem em 2017 ele não perdeu espaço.

https://www.youtube.com/watch?v=lfkYyrhWphE

Ele trabalhou duro para divulgar seu trabalho, foram inúmeros shows, muitas e muitas entrevistas durante o ano e performances diversificadas em premiações famosas. E pela primeira vez ele entrou na lista 21 Under 21 da Billboard, que elege os cantores mais influentes da música no ano em questão.

E o principal de tudo, ele fez música! Diferente de muitos outros artistas, Shawn Mendes além de artista ele é cantor e músico; ele faz o trabalho completo. Claro, que usar a imagem hoje em dia é fundamental para a industria do entretenimento, mas um cantor saber cantar é fundamental, e infelizmente não são muitos (em termos de cantores populares) que, hoje em dia, cantam.

Em setembro de 2017 Shawn Mendes cantou para 100 mil pessoas, o maior público de sua carreira, e foi no Brasil no Rock in Rio. Ele foi o cantor mais novo a performar na edição deste ano.

Recentemente ele anunciou que já esta trabalhando em seu novo álbum de estúdio, estou ansioso para ouvir. E que 2018 Shawn Mendes brilhe ainda mais. Só vem Shawn!

29 dez 2017, às 13h19.
Mostrar próximo post
Carregando