Entretenimento

Morte do MC Kevin completa 1 ano; veja como estão os envolvidos

Até o ínicio desta tarde nenhum dos principais participantes da história haviam se pronunciado nas redes sociais

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
Morte do MC Kevin completa 1 ano; veja como estão os envolvidos
Foto: Reprodução/Instagram

16 de maio de 2022 - 14:49 - Atualizado em 16 de maio de 2022 - 14:54

A morte de Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, completa um ano nesta segunda-feira (16). O artista estava em quarto de hotel no Rio de Janeiro, com alguns amigos e uma garota de programa, quando caiu da sacada do apartamento, que ficava no 5º andar.

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que o artista morreu vítima de um traumatismo craniano. A Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu que a morte do cantor foi acidental e arquivou o caso em fevereiro deste ano.

Veja como estão os envolvidos:

MC VK

Victor Elias Fontenelle, conhecido com MC VK, era um dos amigos que de Kevin que estava no quarto junto com a acompanhante. Ele foi uma das pessoas mais acusadas pelo público de estar envolvido na morte do funkeiro.

Nas entrevistas recentes, ele disse estar aliviado pela decisão do Ministério Público, já que, conf (arquivamento).

Foto: Reprodução/Instagram

Após a morte, Victor disse também, que sofre ameaças e se sente excluído dos amigos próximos. Hoje, ele retomou a carreira e segue cantando.

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, advogada criminalista, de 34 anos, era a esposa de MC Kevin. Ela já havia sido citada em algumas músicas do cantor, mas o reconhecimento maior veio após a repercussão da tragédia.

Ainda no velório, diante de milhares de pessoas, a viúva aconselhou sobre as más companhias que Kevin estava no quarto.

“Isso aqui (aponta para o caixão) é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz”,

desabafou Deolane.
Foto: Instagram

Após o caso ela ganhou 14 milhões de seguidores, virou influencer, DJ e cantora.

Bianca Domingues

Bianca Domingues, de 27 anos, era a acompanhante que estava junto com Kevin e os amigos no quarto de hotel. Ela teria sido contratada pelos amigos dele.

Recentemente, o advogado dela deu entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, pelo Domingo Espetacular. O assunto foi a mudança de versões sobre o caso. Ele alegou que diferença do depoimento foi causada pelo uso de drogas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ela se lembra de uma discussão acalorada entre MC Kevin e MC VK, na linha limítrofe do quarto para a varanda. Segundo os relatos de minha cliente, eles discutiam sobre a possibilidade da Sra. Deolane (esposa de MC Kevin) estar vindo no corredor. Ela não havia dito que nessa discussão ambos estavam saindo para a varanda. E foi essa discussão, acalorada, com gestos bruscos, que motivou o MC Kevin a passar sua perna para o lado de fora da varanda. (…) Isso nos coloca que não foi só um acidente”,

frisou o advogado Danilo Garcia de Andrade.

Atualmente ela posta sobre o mundo fitness e produz conteúdo para suas redes sociais como acompanhante.