Por Alicia Powell e Marie-Louise Gumuchian

NOVA YORK (Reuters) – O estilista norte-americano Michael Kors prestou homenagem à Broadway no desfile de 40 anos da marca, nesta terça-feira, com uma coleção que festejou uma noitada no bairro teatral da cidade de Nova York.

A apresentação de Kors começou com o estilista cumprimentando fashionistas na Times Square, onde o frequentador de teatro ávido falou sobre o golpe sofrido pela Broadway durante a pandemia de Covid-19.

Em um curta-metragem, astros da Broadway chamaram atenção para o Actors Fund, uma instituição de caridade que apoia artistas e trabalhadores dos bastidores, e apresentaram um desfile pré-gravado no qual modelos como Naomi Campbell, Helena Christensen e Bella Hadid percorreram uma rua de Times Square de noite.

A coleção outono/inverno misturou looks leves com trajes de noite cintilantes. Kors disse que relançou uma seleção das “peças mais emblemáticas” de sua marca, cada um das quais incluiu um código QR que contava sua história.

“Neste último ano, tive tempo de pensar em minha carreira de 40 anos, a jornada que está sendo, as pessoas que conheci, os lugares em que estive, todas as coleções, é muita coisa para absorver”, disse Kors à Reuters em uma entrevista.

“Mas estou feliz, foi uma das coisas boas raras do lockdown que todos nós, acho, realmente tivemos uma noção melhor da valorização de tantas coisas”.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH3J17V-BASEIMAGE

20 abr 2021, às 14h23. Atualizado às 14h25.
Mostrar próximo post
Carregando