Mauro Picini
Ligado em Você

Por Mauro Picini

Entretenimento
Mauro Picini

Shopping Catuaí Palladium cria “Praça Pet” para clientes realizarem refeições em boa companhia

Espaço criado especialmente para atender à demanda de tutores de pets, permite que as pessoas almocem, lanchem ou jantem acompanhadas de seus animais de estimação.

Shopping Catuaí Palladium cria “Praça Pet” para clientes realizarem refeições em boa companhia

28 de setembro de 2020 - 19:50 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 19:50

Com o crescente número de pets considerados membros da família, preparar os estabelecimentos – até mesmo os de alimentação – para receber os amigos de quatro patas é uma tendência mundial. Frequentemente shoppings centers são escolhidos como destino para um passeio com os animais, pois, além do ambiente extremamente seguro e higienizado, oferecem comodidades extras para os visitantes. Pensando nisso, o Shopping Catuaí Palladium criou uma “Praça Pet” próxima à Praça de Alimentação, onde é possível que as pessoas façam suas refeições na companhia de seus bichinhos.

Segundo a superintendente do shopping, Daiane Simão Ashidate, acolher de maneira adequada os tutores e seus pets é uma necessidade cotidiana: “No exterior é bem comum ver animais junto dos seus donos nos estabelecimentos de alimentação. Criamos essa opção para atender a uma demanda já existente de pessoas que vêm ao shopping para passear com seus animais e se alimentar”. Explica ainda, que o local atende às normas da Vigilância Sanitária e não gera inconvenientes para outros visitantes que estão na Praça de Alimentação, pois está localizado fora da área comum.

Para visitar o Shopping Catuaí Palladium com seu bichinho, é necessário apenas seguir algumas regras básicas, como manter o animal seguro com equipamentos de contenção como coleira e guia curta. Durante o passeio, os pets podem desfilar pelos corredores, utilizar os elevadores identificados (na garagem, o elevador está localizado no Setor Roxo; já no Piso L1, próximo à Kalunga; e no Piso L2, próximo à loja Estoque). É possível também utilizar as escadas rolantes, mas, neste caso, para segurança do pet, é melhor levá-lo da maneira mais fofa: no colo! Para conferir todas as regras de convivência, basta acessar o site do shopping: catuaipalladium.com.br.