Mauro Picini
Ligado em Você

Por Mauro Picini

Entretenimento
Mauro Picini

Prefeitura de Foz promove atividades culturais em Presidente Franco, pelo Dia Mundial do Turismo

Evento foi realizado neste domingo (26) no Marco das Três Fronteiras, no Paraguai; grupos de capoeira de Foz fizeram apresentações

Prefeitura de Foz promove atividades culturais em Presidente Franco, pelo Dia Mundial do Turismo
Foto: divulgação

27 de setembro de 2021 - 11:46 - Atualizado em 27 de setembro de 2021 - 11:46

A Prefeitura de Foz do Iguaçu participou da celebração do Dia Mundial do Turismo na cidade de Presidente Franco, no Paraguai, neste domingo (26). A feira cultural e gastronômica, realizada no Marco das Três Fronteiras, contou com apresentações de dois grupos de capoeira de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Cultural.

A ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara, participou do evento, organizado pela Secretaria Nacional de Turismo do Alto Paraná com o apoio do Governo do Alto Paraná, da Prefeitura de Presidente Franco e da Itaipu Binacional.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, representada pelo diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abu Ali, e o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues. Pela fundação, a programação do evento em Presidente Franco contou com a apresentação dos grupos de capoeira de Foz, Camboatá e Muzenza.

Este ano, o Dia Mundial do Turismo, celebrado no dia 27 de setembro, tem como lema, pela Organização Mundial do Turismo (OMT), Turismo para o Crescimento Inclusivo.