Mauro Picini
Ligado em Você

Por Mauro Picini

Entretenimento
Mauro Picini

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento e mantém venda de ingressos on-line

De forma prática e rápida, o visitante acessa o site, escolhe a opção de dia, horário, quantidade de ingressos

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento e mantém venda de ingressos on-line
Foto: Edison Emerson

26 de julho de 2021 - 10:43 - Atualizado em 26 de julho de 2021 - 10:43

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, abrigo da Maravilha Mundial da Natureza, permanecem limitados e vendidos exclusivamente on-line, pelo site oficial das Cataratas do Iguaçu. A partir deste mês de julho, são disponibilizadas 850 vagas de ingresso por hora.

A visitação turística ocorre de terça a domingo, das 9h às 16h. Às segundas-feiras, a unidade de conservação não abre para o público. O Parque Nacional do Iguaçu segue estruturado para receber os visitantes com toda proteção, mantendo o distanciamento entre as pessoas, com limitação de público por horário e orientação das equipes ao longo dos passeios.

Compra do ingresso

De forma prática e rápida, o visitante acessa o site, escolhe a opção de dia, horário, quantidade de ingressos e, pronto, finaliza a compra. No dia da visita apenas apresenta um documento com foto e o código de identificação pelo celular, sem a necessidade de impressão do ingresso.

Para receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444.

Serviço

  • Visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu
  • Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 16h
  • Ingresso vendido exclusivamente on-line: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos