Mauro Picini
Ligado em Você

Por Mauro Picini

Entretenimento
Mauro Picini

Julho registra segunda maior visitação do ano no Dreams Park Show

A atração mais visitada foi o Vale dos Dinossauros, com 16,5 mil turistas

Julho registra segunda maior visitação do ano no Dreams Park Show
Foto: divulgação

5 de agosto de 2021 - 11:28 - Atualizado em 5 de agosto de 2021 - 11:28

O mês de julho registrou a segunda maior visitação do ano no Dreams Park Show e confirma uma retomada do setor turístico em Foz do Iguaçu. De 1º a 31 de julho, o parque recebeu 69,3 mil visitas. A atração mais visitada foi o Vale dos Dinossauros, com 16,5 mil turistas. Na sequência, o Museu de Cera com 15,9 mil visitas. O Dreams Ice Bar (bar de gelo) vem na terceira posição.

Durante o mês de julho, 10,4 mil pessoas viveram a experiência gelada em Foz do Iguaçu. Julho também foi marcado pela presença de turistas ilustres. Entre eles, a apresentadora Ana Hickmann, que comprou os ingressos pelo site, e o humorista Isaias Silva. A atriz mirim Clara Martins, que vive Izebel na novela bíblica da Record TV “Genesis”, e o lutador de UFC Shogun também escolheram passar dias especiais no parque iguaçuense. Antes de julho, o parque só havia recebido mais turistas em janeiro.

Com 73,1 mil visitas em cinco atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo) e Dreams Motor Show (museu de motocicletas com bar e restaurante). Se comparado com junho, quando contabilizou 30.478 visitas, o avanço no número de turistas é de 128%. “Confirmamos a retomada avaliando o crescimento do número de turistas mês a mês”, afirmou Paula Haito, gerente Comercial do Complexo.

Em janeiro, mês das férias de verão, foram 73,1 mil visitas. Em fevereiro, 41,5 mil pessoas passaram pelas catracas dos cinco atrativos. O mês de menor movimento foi março, com 17,6 mil. Mas depois foi percebida uma leve retomada. Em abril, foram 22,4 mil visitas. Em maio, subiu para 27 mil. E junho, mês em que o Dreams Park Show completou sete anos, foram registradas quase 30,5 mil visitas. Desde o início do ano até agora, 281,2 mil pessoas passaram pelas catracas dos atrativos.