Ligado em Você

por Redação RIC.com.br

Inovar e se reinventar são palavras chaves nesse momento de crise econômica mundial, principalmente no setor de turismo, causada pela pandemia da Covid-19.

A Loumar Turismo e o Del Rey Quality Hotel são duas grandes empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu e firmaram parceria para fortalecer o setor. Por meio da instalação de um ponto de atendimento que fornece informações, suporte e venda de produtos turísticos dentro do hotel, o turista terá mais opções de passeios pela cidade.

O objetivo é aumentar a satisfação dos hóspedes em relação aos serviços de turismo, aumentar a venda e exposição do hotel e aumentar o leque de atrativos ofertados, visando aumentar a permanência do turista na cidade.

Para se somar aos grandes atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e desta forma aumentar a permanência média na cidade, a Loumar Turismo criou vários produtos turísticos, como o Iguassu City Tour em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este/PY e Puerto Iguazu/AR, Walk Du Café, transporte econômico entre as cidades de fronteira e várias opções de passeios (Passaporte Iguassu) e o queridinho de todo o turista, o Transflix.

“A Loumar fortaleceu ainda mais o seu conceito de plataforma de serviços na região durante a pandemia, gerando cada vez mais valor entre os turistas e fornecedores de serviços turísticos. A parceria com o Hotel Del Rey vai ajudar a fortalecer a ainda mais nossas nossas ações, dada a compreensão que seus dirigentes têm sobre a nova economia. Além de desenvolver uma maneira para criarmos novas soluções e produtos dirigidos aos clientes do Del Rey e Loumar Turismo”, anuncia o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.

Para o diretor do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes, a parceria com a Loumar Turismo tem um peso muito grande na retomada de crescimento do turismo de Foz do Iguaçu. O diretor se refere às ações de inovadoras de marketing como as live commerces (sistema de venda onlive ao vivo via streaming de vídeo), que a operadora desenvolveu durante os 15 meses da pandemia, promovendo grandes campanhas e fortalecendo as vendas.

“O trabalho em conjunto da Loumar e Del Rey com esse receptivo de excelência, é de fundamental importância para oferecer segurança, preço e qualidade para os turistas”, ressalva Jaime Mendes.

Jaime Mendes acredita que ter o posto de atendimento da Loumar Turismo dentro do hotel vai facilitar, não somente para seus hóspedes, mas todo o entorno do Del Rey, pois é uma região com muitos hotéis e pousadas que poderão receber informações sobre passeios alternativos, que normalmente não são divulgados.

Além de inserir o hotel nas grandes ações comerciais que beneficiarão o hotel. O diretor ainda acrescenta que a escolha pela Loumar não foi por acaso, e sim pautada no formato de marketing e atuação de mercado que a operadora desenvolve para comercialização e criação de novos produtos turísticos.

“A Loumar tem um leque de opções de passeios que não são ofertadas por outras agências. Isso pode vir a complementar e aumentar a permanência média dos turistas na cidade. Um exemplo é o tour noturno em Ciudad del Este/Py e Puerto Iguazu/Ar (quando a fronteira for reaberta). Outra vantagem é que o turista tem a possibilidade de parcelar os pacotes em até 10 vezes sem juros”, acrescenta Jaime Mendes.

5 jul 2021, às 10h08. Atualizado às 10h43.
Mostrar próximo post
Carregando