Entretenimento

Complexo Dreams Park Show registra novo recorde de visitas no feriado: 15,3 mil ingressos

De janeiro até agora, o parque já recebeu 407.726 visitas

Complexo Dreams Park Show registra novo recorde de visitas no feriado: 15,3 mil ingressos
Foto: divulgação

14 de outubro de 2021 - 10:49 - Atualizado em 14 de outubro de 2021 - 10:49

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, registrou um novo recorde de visitação durante um feriado desde o início da pandemia, assim como os demais atrativos turísticos da cidade.

De sábado (9) até essa terça-feira (12), Dia das Crianças, as cinco atrações do parque receberam juntas mais de 15 mil visitas. O atrativo mais procurado pelas famílias e, sobretudo, pelas crianças, foi o Vale dos Dinossauros. Durante os quatros dias, a trilha ao ar livre com mais de 30 dinossauros que emitem sons e se movimentam recebeu mais de 3,7 mil pessoas.

Uma delas foi a jornalista Amanda Farias. Ela foi com o filho Antônio e a mãe Edna visitar o Vale, no domingo. “Sou moradora de Foz e confesso que ainda não havia visitado o parque. Foi uma experiência incrível. Um espaço muito agradável, ótimo para levar a família e os amigos”, disse.

Além do Vale dos Dinossauros eles também conheceram o Museu de Cera, o terceiro atrativo mais procurado durante o feriado. Foram mais de 3,3 mil visitas. “Que passeio incrível. Um domingo diferente e encantador. Difícil explicar a magia do atrativo. Fomos recebidos muito bem, por profissionais educados e felizes. Um passeio que transmite paz e o melhor, sem precisar sair da cidade”, completou.

Público Diferenciado

E foi justamente o domingo o dia de maior movimento no Complexo. Pelo menos 2,9 mil pessoas que chegaram ao Parque foram recebidas por princesas, super-heróis, dinossauros e pela turma do Chaves. Além de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros, vieram turistas dos estados do Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Espirito Santo, Amazonas e Pernambuco, entre outros.

“Já estávamos felizes com a visitação registrada durante o Feriado de Independência (7 de setembro), quando contabilizamos 14,6 mil ingressos, mas agora tivemos um público ainda maior. Estamos otimistas e confiantes para os próximos feriados e para o período de férias”, afirmou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Uma das atrações que surpreendeu foi o Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante e shows). Exatas 2.507 pessoas visitaram o espaço e se encantaram com a comida e os shows de rock acústico e com banda.

De janeiro até agora, o parque já recebeu 407.726 visitas. O Dreams Park Show funciona diariamente das 9h às 22h e está localizado a menos de 5 minutos do portal de entrada do Parque Nacional do Iguaçu.