Mauro Picini
Ligado em Você

Por Mauro Picini

Entretenimento
Mauro Picini

Aposta no turismo: Rede Viale inaugura mais um hotel em Foz Do Iguaçu

Primando por conforto, comodidade e localização Viale Iguassu representa expansão da rede hoteleira de Foz do Iguaçu e versatilidade nas opções de hospedagem na fronteira

Aposta no turismo: Rede Viale inaugura mais um hotel em Foz Do Iguaçu
Viale Iguassu, hotel de perfil econômico, tem localização estratégica, bem na entrada de Foz do Iguaçu. (Foto Assessoria)

30 de julho de 2021 - 13:28 - Atualizado em 30 de julho de 2021 - 13:28

O dia 2 de agosto, ficará na história da Rede Viale Hotéis como a data de entrada em operação do novo hotel do grupo na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná: o Viale Iguassu. A terceira unidade da rede inicia o atendimento às 8h, projetada para atuar no nicho de perfil econômico de hospedagem. Economia, localização e conforto são as três palavras que definem o novo empreendimento.

“Lançamos esse empreendimento com proposta de ser opção econômica prezando por qualidade, com quartos amplos, banheiros espaçosos, localização, e uma estrutura planejada para oferecer conforto,” informa o diretor operacional da Rede Viale, Bruno Belletti.

Viale Iguassu

O Viale Iguassu está localizado na principal via de acesso à cidade, a Avenida Costa e Silva, bem em frente ao Cataratas JL Shopping. Fica a apenas 14 Km das Cataratas, 11 Km da Itaipu, 7 Km do Marco das Três Fronteiras e 5 Km da Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai.

Serão quase 130 apartamentos distribuídos em 7 andares. Os quartos têm camas confortáveis, ducha relaxante, ambientes limpos, climatizados, cofre e frigobar individuais.

O diferencial fica por conta da bancada de trabalho nos apartamentos e wi-fi grátis, além de sala para eventos compactos e reuniões pontuais.

O novo hotel tem restaurante e uma infraestrutura adequada às necessidades do hóspede que busca acomodações aconchegantes e funcionais, apropriadas para oferecer descanso e relaxamento depois de uma agenda de passeios, momentos de lazer, turismo de compras ou viagem a negócios.

Empregos e imunização em alta

Desde o início da construção, o Viale Iguassu já gerou mais de 80 empregos diretos e indiretos, sendo importante incremento na geração de renda em Foz do Iguaçu, município turístico diretamente afetado pelos efeitos da pandemia e pelas restrições nos setores de viagens e eventos.

Num esforço conjunto do empresariado do turismo, dos atrativos e das autoridades de saúde, Foz do Iguaçu pretende se tornar o primeiro destino turístico do Brasil a vacinar 100% da população adulta (acima de 18 anos).

Homenagem à Foz do Iguaçu

O nome Viale Iguassu é uma homenagem à cidade de Foz do Iguaçu, já que a Rede Viale Hotéis é fruto do investimento de empresários locais que apostam no turismo como grande gerador de empregos e impulsionador da economia. Logo depois de passar de Colônia Militar à condição de vila, em 1914, o município que atualmente é sede do hotel passou a ser chamado de Vila Iguassu.

Há 13 anos, a rede investe em empreendimentos hoteleiros, tendo iniciado a atuação com a abertura do Viale Cataratas Hotel e Eventos, na Avenida das Cataratas, principal via do corredor turístico da cidade. Em 2014 foi inaugurado o Viale Tower Hotel, no centro de Foz, perto dos principais atrativos gastronômicos.

Agora, além de anunciar a abertura da terceira unidade, o Viale Iguassu, a Rede Viale inaugurará, em breve, mais um empreendimento na via de acesso às Cataratas: uma unidade com perfil luxo.

SERVIÇO

ABERTURA VIALE IGUASSU
DATA: 02/08/2021 (SEGUNDA-FEIRA)
HORA: A PARTIR DAS 8H
LOCAL: AVENIDA COSTA E SILVA, 200

Central de Reservas Hotéis Viale
Contato: +55 0800-6087200 (WhatsApp)
reservas@vialehoteis.com.br
https://www.vialehoteis.com.br/

Viale Tower Hotel
Avenida Jorge Schimmelpfeng, 232, Centro
Foz do Iguaçu/PR – Brasil
CEP: 85851-110

Viale Cataratas Hotel e Eventos
Avenida das Cataratas, 2419
Foz do Iguaçu/PR – Brasil
CEP: 85853-000

Viale Iguassu
Avenida Costa e Silva, 200
Foz do Iguaçu/ PR – Brasil
CEP: 85863-000