Mauro Picini
Ligado em Você

Por Mauro Picini

Entretenimento
Mauro Picini

Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida” celebra os 118 anos do Marco das 3 Fronteiras

O aniversário do monumento é dia 20 de julho; e quem ganha presente são os visitantes

Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida” celebra os 118 anos do Marco das 3 Fronteiras
Foto: Flickr Marco das 3 Fronteiras

13 de julho de 2021 - 10:19 - Atualizado em 13 de julho de 2021 - 11:09

Se você faz parte dos milhões de visitantes que já presenciaram o encontro único entre Brasil, Argentina e Paraguai, no Marco das 3 Fronteiras – Brasil, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, provavelmente levou do atrativo diversas lembranças carinhosas e uma galeria lotada de fotografias, não é?

Para celebrar o aniversário de 118 anos do Marco das 3 Fronteiras, no dia 20 de julho de 2021, o atrativo lança a ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida”, convidando todos que já visitaram o local a compartilhar seus registros e concorrer a diversos prêmios.

A ação fotográfica valoriza o monumento e o momento das pessoas no atrativo. A participação é aberta a todos os turistas e moradores da cidade. Serão escolhidos dez registros mais marcantes, seguindo critérios, como: originalidade, cenário, curiosidade, mensagem, história, ineditismo e aspectos singulares do Marco das 3 Fronteiras.

Como participar

Para participar da ação, celebrar o aniversário do Marco, e ainda concorrer a diversos prêmios, os visitantes precisam compartilhar em suas redes sociais o melhor registro que possuem no Marco das 3 Fronteiras. Utilizar a hashtag #UmMarcoNaMinhaVida e marcar o perfil oficial do atrativo é obrigatório para validar a participação. Os visitantes são convidados a contarem o que mais os marcou na visita às Três Fronteiras.

Premiação

A escolha dos vencedores da ação fotográfica será realizada por um comitê de fotógrafos e convidados. O período para publicar a sua imagem e participar será de 12 a 19 de julho de 2021. O anúncio dos registros premiados será realizado no aniversário do Marco, dia 20 de julho, nas redes oficiais do atrativo. Os vencedores ganharão uma série de prêmios megaespeciais. Confira a lista:

Prêmios da primeira à quinta colocação:

  • 2 ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras (@marco3fronteiras);
  • jantar para duas pessoas no Restaurante Cabeza de Vaca (@restaurantecabezadevaca);
  • 2 ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu – Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu); e
  • almoço para duas pessoas no Restaurante Porto Canoas (@porto.canoas).

Da sexta à décima colocação:

  • 1 kit de brindes do Marco das 3 Fronteiras contendo: um moletom, uma cerveja Jaguarete, uma caneca, um boné e um chaveiro.

Bora participar? Celebre o aniversário desse monumento histórico da região e concorra a prêmios maravilhosos! Caso você não tenha uma fotografia no Marco, ainda dá tempo de visitar e fazer o seu registro: o Marco das 3 Fronteiras abre de terça a domingo, das 15h às 21h.

Ao publicar a sua foto com a tag #UmMarcoNaMinhaVida, você declara que autoriza a possível publicação da imagem nas redes sociais do Marco das 3 Fronteiras – Brasil e assegura que a imagem enviada não constitui, sob nenhuma circunstância, qualquer violação aos direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Serviço:

  • Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida”
  • Período para publicação das fotografias: de 12 a 19 de julho de 2021
  • Divulgação dos vencedores: dia 20 de julho de 2021