Entretenimento

Maringaense participa de novo reality show da Netflix

No reality apresentado por Eliana, empreendedores apresentam produtos em busca de um prêmio de R$ 200 mil

Renan
Renan Vallim / Repórter
Maringaense participa de novo reality show da Netflix
Andressa Modolo apresentou água lupulada no programa | Foto: Divulgação/Netflix

14 de janeiro de 2022 - 10:51 - Atualizado em 14 de janeiro de 2022 - 10:51

A maringaense Andressa Modolo é uma das participantes do novo reality show da Netflix, Ideias à Venda”. A primeira temporada do programa será lançada no serviço de streaming no dia 9 de fevereiro. Andressa Modolo é uma das empreendedoras que apresentaram seus produtos na disputa.

No reality apresentado por Eliana, empreendedores apresentam produtos em busca de um prêmio de R$ 200 mil. Outros participantes avaliam as propostas e uma plateia com 100 pessoas vota para definir quem segue no programa. Quatro candidatos aparecem em cada um dos seis episódios.

O produto apresentado pela maringaense é a água lupulada H2oP, primeira do tipo no Brasil. A bebida é uma água com gás e lúpulo, com zero caloria, zero açúcar e sem álcool.

Produzida em Maringá, a H2oP começou a ser desenvolvida em 2016 e entrou no mercado em 2018, sendo vendida em lata. A bebida pode ser consumida pura ou usada como base para drinks.

“Foi a experiência mais louca e divertida da minha vida!”, considera Modolo, sommelière da cervejaria Araucária, de Maringá, que fabrica o produto. “Levar a H2oP para um programa de streaming nunca passou por nossa cabeça. A H2oP é um produto inovador. Tem ingrediente que vai na cerveja, o lúpulo, mas não é cerveja e atinge outros públicos”, disse.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.