Entretenimento

Maiara retribui cantada de fã em show; assista

Maraisa, que completa a dupla, tweetou: “E comigo é só yokeee na frente do palco”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Maiara retribui cantada de fã em show; assista
(Foto: Reprodução/TikTok)

16 de dezembro de 2021 - 16:43 - Atualizado em 16 de dezembro de 2021 - 16:43

Na última segunda-feira (13), um fã da dupla Maiara e Maraisa aproveitou o show das cantoras em Toledo para mandar uma mensagem à Maiara. Ele exibiu uma mensagem no celular que dizia “Larga o Fernando e pega eu”, se referindo ao namorado da artista, Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. 

No momento, as irmãs ainda estavam cantando a música Vai Ter Que Aguentar, que em um dos trechos diz “Vai ter que aguentar; Eu pegando outro novinho pra botar no teu lugar…”. Maiara retribui o carinho do jovem se divertindo e acenando. Ao final da canção, ela desceu do palco para registrar o momento junto com ele.

Confira o momento

@maiaralimamartins

Aqui em Toledo também tem alguém ousado 🤣🤣🤣 @G U T O @Maiara e Maraisa

♬ som original – Maiara Lima Martins

O vídeo, compartilhado na plataforma Tik Tok, viralizou depois de outro homem ter tido uma atitude semelhante. Um fã da dupla Jorge e Mateus viralizou com o vídeo em que manda uma mensagem para um dos integrantes da dupla: “Pelo amor de Deus, me come, Mateus”. O registro foi feito em um show realizado na última sexta-feira (10), na cidade de Avaré, interior de São Paulo.

Maraisa, irmã da cantora que levou a cantada, não deixou de se divertir com a situação e compartilhou o vídeo em seu perfil do Twitter comentando “ “E comigo é só yokeee na frente do palco”.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.